Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tem gente que tem retenção nos musculos, tem gente que não tem. Varia de pessoa a pessoa.

To a 2 anos tomando e não incho nada, mas também não deixo de tomar um monte de agua por dia e evitar o que der de sódio/sal

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Essa foi uma das coisas mais rídiculas que eu já vi

+1

Não sei da onde o pessoal tira essas coisas... brincadeira

Toma sua creatina e fica tranquilo, nao vai acontecer isso

Abraço

Postado

HAhaha, lembro que na primeira vez que usei tambem fiquei com esse medo ae de "inchar".

Quando comecei a tomar, fiquei ate puto, porque se deu diferenca, foi tao pouca que nem percebi. Creatina e um negocio que para mim nao funciona. Farinha e ela e a mesma coisa :nerd:

Postado

É.... varia de pessoa para pessoa. Eu mesmo ja tomei creatina por 2, 3 meses seguidos e nao aconteceu naaaada comigo, pra falar a verdade, a creatina não deu efeito no quesito inchaçoo... Ela me deu um otimo auxilio na força, porem, fisicamente percebi pouca diferença... Pois minha alimentação estava ruim na epoca.... Mais em mim não inchou nada manin kk

Postado

se isso é mito ou nao eu nao sei te dizer, mais comigo aconteceu em alguns dias do uso, acho q tem a ver com a alimentação, pq no dia q fiquei assim eu tinha comido muito salgado, coloquei muito sodio no fim do dia e acho q foi isso q causou, pq depois q ajeitei a alimentação novamente voltou ao normal.

Postado

olha eu ja tomei creatina da optimun que é creapure vide a da universal...

não senti nenhum inchaço, muito menos na cara... pra mim força nao mudou nada, recuperação talvez melhorou um pouquinho nada de outro mundo

o que foi bastante positivo pra mim foi que na epoca que tomei creatina eu ganhei bastante peso uns 3 kg, so que depois que parei de tomar, e diminui a quantidade de agua desci para 1.5/2kg (era retençao sim mas nao parecia visual so na balança mesmo)

pretendo experimentar tomar em setembro 200g da universal

Postado

éu to tomando creatina e so fiquei inchado no começo..

to quase terminando um ciclo de 2 meses toamando 5g.. e a retenção no meu caso passou depois de uns 10 dias.

mais tem aquela velha história "o organismo é igaul gosto cada um tem o seu".

abrass

Postado

creatina é meu suplemento favorito :)

comprei um potão de 1kg e estou tomando...até acabar.

Eu não percebi inchaço excessivo nem nada, só a força e explosão musculares que aumentaram consideravelmente, to usando da Prolab, mas qualquer uma com o selo Creapure tem minha confiança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...