Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar Carbos


rocoelho

Posts Recomendados

Galera, montei uma dieta com as dicas aqui do site para cutting. Quero baixar o BF pq ja tenho um percentual bom de massa e se perder bem a gurdura o musculos vão aparecer melhor. Consegui abaixar bem as calorias e aomentar as proteinas, tomando albumina. Mais os carbos ta dificil de cortar, to ingerindo media 3g/kg. Eu diminui a dextrose, to tomando só duas culheres, vcs acham que devo cortar a dextrose de vez ou da para manter ja que é um carbo de rapida absorvição, e baixando bem as kcal como consegui serq eu define bem?? Abraços e bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, montei uma dieta com as dicas aqui do site para cutting. Quero baixar o BF pq ja tenho um percentual bom de massa e se perder bem a gurdura o musculos vão aparecer melhor. Consegui abaixar bem as calorias e aomentar as proteinas, tomando albumina. Mais os carbos ta dificil de cortar, to ingerindo media 3g/kg. Eu diminui a dextrose, to tomando só duas culheres, vcs acham que devo cortar a dextrose de vez ou da para manter ja que é um carbo de rapida absorvição, e baixando bem as kcal como consegui serq eu define bem?? Abraços e bons ganhos a todos

você precisa de um carbo de alto ig no seu pós treino mesmo em cutting, tenta comer carbos somente pré/pos treino, ou desjejum, pré/pós . horarios sem carbo come carne com salada, frango, ovos, peixes. e horarios com carbo pré treino, prefira carboidratos complexos, com absorção mais lenta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realizo um esquema de baixa progressiva de carbo ao longo da semana. Onde começo a semana com 1200 kcal (segunda), e termino com 400 kcal (domingo). Tive ótimos resultados porém é uma dieta um pouco difícil de ser seguida, mas traz ótimos resultados, durante 4 semanas (o recomendado por profissionais da área) perdi 7 kg de gordura e ganhei 1kg de massa muscular. Sem fazer aeróbicos, apenas no trabalho hipertrófico.

Ir abaixando os carbos durante a semana foi o melhor jeito que eu encontrei pra realizar a dieta, e o jeito mais eficaz de reduzir carbo sem desgastar tanto o organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ali em cima cita CARNE , como carbo , ¬¬"

horarios sem carbo come carne com salada, frango, ovos, peixes. e horarios com carbo pré treino, prefira carboidratos complexos, com absorção mais lenta .

ops, agora vi, foi o dono da dieta que disse isso. kkkkkkkkkkkkkk

caralho, dificil cortar carne? carne NÃO É CARBO, manda pra dentro !@!@

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...