Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, montei uma dieta com as dicas aqui do site para cutting. Quero baixar o BF pq ja tenho um percentual bom de massa e se perder bem a gurdura o musculos vão aparecer melhor. Consegui abaixar bem as calorias e aomentar as proteinas, tomando albumina. Mais os carbos ta dificil de cortar, to ingerindo media 3g/kg. Eu diminui a dextrose, to tomando só duas culheres, vcs acham que devo cortar a dextrose de vez ou da para manter ja que é um carbo de rapida absorvição, e baixando bem as kcal como consegui serq eu define bem?? Abraços e bons ganhos a todos

Publicidade

Postado

Ta dificil postar a dieta, eu não sei fazer..rsrsrs

Mis só para esclarecer, os carbos da minha dieta são de arroz integral, pão integral, carne, coisa dificil mesmo de cortar, seria mais facil cortar a dextrose, mais tbm ajuda eu sei..

Postado

Galera, montei uma dieta com as dicas aqui do site para cutting. Quero baixar o BF pq ja tenho um percentual bom de massa e se perder bem a gurdura o musculos vão aparecer melhor. Consegui abaixar bem as calorias e aomentar as proteinas, tomando albumina. Mais os carbos ta dificil de cortar, to ingerindo media 3g/kg. Eu diminui a dextrose, to tomando só duas culheres, vcs acham que devo cortar a dextrose de vez ou da para manter ja que é um carbo de rapida absorvição, e baixando bem as kcal como consegui serq eu define bem?? Abraços e bons ganhos a todos

você precisa de um carbo de alto ig no seu pós treino mesmo em cutting, tenta comer carbos somente pré/pos treino, ou desjejum, pré/pós . horarios sem carbo come carne com salada, frango, ovos, peixes. e horarios com carbo pré treino, prefira carboidratos complexos, com absorção mais lenta .

Postado

Eu realizo um esquema de baixa progressiva de carbo ao longo da semana. Onde começo a semana com 1200 kcal (segunda), e termino com 400 kcal (domingo). Tive ótimos resultados porém é uma dieta um pouco difícil de ser seguida, mas traz ótimos resultados, durante 4 semanas (o recomendado por profissionais da área) perdi 7 kg de gordura e ganhei 1kg de massa muscular. Sem fazer aeróbicos, apenas no trabalho hipertrófico.

Ir abaixando os carbos durante a semana foi o melhor jeito que eu encontrei pra realizar a dieta, e o jeito mais eficaz de reduzir carbo sem desgastar tanto o organismo.

Postado (editado)

Ele ali em cima cita CARNE , como carbo , ¬¬"

horarios sem carbo come carne com salada, frango, ovos, peixes. e horarios com carbo pré treino, prefira carboidratos complexos, com absorção mais lenta .

ops, agora vi, foi o dono da dieta que disse isso. kkkkkkkkkkkkkk

caralho, dificil cortar carne? carne NÃO É CARBO, manda pra dentro !@!@

Editado por edinoandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...