Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Jornada Por Frank Mcgrath 00 - 18.


Eniogf

Posts Recomendados

defdef.jpg

Fala pessoal, não sei se todo mundo conhece mas esse texto/livro do atleta Frank McGrath ele fala sobre 18 semana pré competição, ele fala de tudo, alimentação os treinos, o relacionamento com as outras pessoas a privação que o esporte nos impõe, e sem dúvida um dos textos mais motivacionais que já li em todo minha vida, recomendo a todos!

Traduzido completo:

ps: não sei se aqui o o lugar certo, moderação se quiser mover a vontade.

Editado por Bronco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

""Ontem, quando eu estava lá, uma caixa nova me atendeu, uma menina

bonita. Nunca tinha visto antes. Enfim, como eu tinha 7 caixas de ovos na mão, ela olha para

cima, sorri e me pergunta: ‘Ei, você gosta de ovos, hein?’ Lá vem… Em minha mente, tudo se

volta … Eu estou pensando sobre o quanto eu odeio os ovos. Mal posso vê-los. Como ela pode

saber que eu quebro uma dúzia a cada manhã, removo as gemas e coloco as claras de volta na

panela? À noite, antes de eu ir para a cama, a mesma coisa?! Ela não sabe… Ela não sabe como

é difícil mandá-las goela abaixo. É como furar a minha garganta. Em várias ocasiões, eu mesmo

as vomito de volta. Quando isso acontece, tenho que quebrar mais ovos e começar de novo.

‘Sim’ eu digo a ela. ‘Eu adoro’ e retribuo o sorriso. Como eu disse, isto não é viver para comer

… E comer tanto ovo é um saco!”

Isso acontece comigo tbm ... ahh queridos ovos... pq voces nao tem um gosto melhor ...

hahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...