le0z1n182 Postado Julho 22, 2011 às 12:02 Postado Julho 22, 2011 às 12:02 Esther Lin, MMAFighting.com Após vencer Hamill no UFC 130, Jackson lutará pelo cinturão do UFC em Setembro Conhecido por sua língua sempre afiada, o atual número 2 entre os meio-pesados do UFC, Quinton 'Rampage' Jackson, abriu nova polêmica nesta quinta-feira. Através do Twitter (@Rampage4real), o lutador atacou duramente a lenda Randy Couture, futuro hall da fama do Ultimate. Aparentemente, Rampage não está de acordo com algumas análises e palpites que Couture soltou à imprensa, especialmente em relação ao evento principal do UFC 130. Na época, o "Capitão América" afirmou que Matt Hamill venceria Jackson na decisão. O resultado foi exatamente o contrário. "Vá se ferrar, @Randy_Couture. Ele sempre escolhe meus oponentes sobre mim. Você sempre foi um falso, idiota, enquanto eu era um amigo de verdade e mantinha a minha boca fechada quando eu não sabia se você iria vencer uma luta ou não", escreveu Rampage. Equilibrado, Couture, também pela rede social, preferiu não dar continuidade à 'guerra' e respondeu: "Eu lamento que Rampage tenha levado um mero palpite para o lado pessoal, ele é uma grande pessoa e um bom amigo. Sim, escolhi Hamill, de forma objetiva, mas obviamente estava errado". No dia 24 de Setembro, em Denver (Estados Unidos), Rampage irá lutar pelo cinturão do norte-americano Jon 'Bones' Jones no main event do UFC 135. Curiosamente, a única derrota no cartel de Jones ocorreu contra Hamill, em 2009, quando o campeão foi desclassificado por uso de cotoveladas ilegais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora