Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

Publicidade

Postado

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

cara como está a tua alimentaçao !!! nao adianta todos esses suplementos sem uma boa alimentaçao!!

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

nao precisa tudo isso nao mano ... tamox essencial ... + tribullus só acho bom!!!

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

deixa o animal pack pra TPC (particularmente ... voce jogou dinheiro fora comprando ele).... pode tomar o real gains durante o ciclo!!!

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

manda a creatina na TPC cara .... é melhor !!!

acho que era isso

bons ganhos cara!!

Postado

acho que era isso

bons ganhos cara!!

Alimentaçao, é meio dificil me alimentar de 3 em 3 horas por causa do meu serviço,mas almoço,janta,cafe da manha como mto bem,

Café da manha : Irei começar com ovo e batata cozida,com um pao e cafe(basico,kkkk)

Almoço: arroz,feijao,batata(de novo),salada e carne(varios tipos),varia mto

Jantar: quase a mesma coisa do almoço

Quando da Quatro horas como um basico, pao com cafe,kkkk

Agora o tamox e o Clomid caso tenha algum sintoma de ginecomastia né ?

vlw cara,agradeço

Postado

ja se sabe que se alimentar de 3 em 3 horas nao é necessario ...é so uma escolha que a gnt faz pra dividir melhor as refeiçoes cara

mas se voce conseguir mandar a quantidade necessaria de nutrientes nessas 3 refeiçoes, Otimo!!!

o M-drol nao costuma dar gineco durante o ciclo ... mas se der é por conta da prolactina... assim existe um medicamento o Dostinex(cabergolina) que é utilizado para acabar com ela no organismo ... mas isso só em caso de sensibilidade nos mamilos carroço e tals...

agora depois do ciclo é mais comum a ginecomastia com M-drol ... pra quem nao faz tpc ...

entao o tamox é essencial ...

o clomid nao sei bem cara ... mas vi gnt mandando pq teve um pouco de atrofia nos testiculos ...

o que acho que é devido ao fato de o corpo nao estar produzindo testosterona .... ai nossos testiculos nao trabalham

só isso !!!

Abraço!! e tamos ai pra ajudar né lol

Postado

Alimentaçao, é meio dificil me alimentar de 3 em 3 horas por causa do meu serviço,mas almoço,janta,cafe da manha como mto bem,

Café da manha : Irei começar com ovo e batata cozida,com um pao e cafe(basico,kkkk)

Almoço: arroz,feijao,batata(de novo),salada e carne(varios tipos),varia mto

Jantar: quase a mesma coisa do almoço

Quando da Quatro horas como um basico, pao com cafe,kkkk

Agora o tamox e o Clomid caso tenha algum sintoma de ginecomastia né ?

vlw cara,agradeço

Cara, se eu fosse voce dava uma lida no topic "montando dieta para ganho de massa magra" pelo menos pra voce ter uma ideia de o que comer e quando comer se não tiver afim de montar uma dieta. o resto axo que ta tranquilo

ja se sabe que se alimentar de 3 em 3 horas nao é necessario ...é so uma escolha que a gnt faz pra dividir melhor as refeiçoes cara

mas se voce conseguir mandar a quantidade necessaria de nutrientes nessas 3 refeiçoes, Otimo!!!

o M-drol nao costuma dar gineco durante o ciclo ... mas se der é por conta da prolactina... assim existe um medicamento o Dostinex(cabergolina) que é utilizado para acabar com ela no organismo ... mas isso só em caso de sensibilidade nos mamilos carroço e tals...

agora depois do ciclo é mais comum a ginecomastia com M-drol ... pra quem nao faz tpc ...

entao o tamox é essencial ...

o clomid nao sei bem cara ... mas vi gnt mandando pq teve um pouco de atrofia nos testiculos ...

o que acho que é devido ao fato de o corpo nao estar produzindo testosterona .... ai nossos testiculos nao trabalham

só isso !!!

Abraço!! e tamos ai pra ajudar né lol

Parceito esse dostinex(cabergolina) acaba com a prolactina ou com a gineca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...