Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera ontem eu cai de bike ralei a mão e só vo pode volta a treina segunda :X

meu treino é pra hipertrofia e eu tava querendo baixar um pouco do meu bf e axo ke agora é um obm momento.

eu vou correr + ou - 45 minutos hj na esteirae não vou treinar pois machuquei a mão.

eu devo me alimentar normalmente como se fosse treinar mesmo? vlw

Publicidade

Postado

Galera ontem eu cai de bike ralei a mão e só vo pode volta a treina segunda :X

meu treino é pra hipertrofia e eu tava querendo baixar um pouco do meu bf e axo ke agora é um obm momento.

ou um ou outro né brother ... quer hipertrofia e baixar o bf %?? isso até pode funcionar mas o caminho é muito mais longo

eu vou correr + ou - 45 minutos hj na esteirae não vou treinar pois machuquei a mão.

vai morrer correndo 45 minnutos mano ... pelo que entendi voce quer baixar o bf até segunda, pois nao pode treinar com pesos?

eu devo me alimentar normalmente como se fosse treinar mesmo? vlw

quanto a isso nem sei o que dizer ... 2 objetivos... em 4 dias .... vai lá de flash!!!

Relaxa ai cara ...

se machucou volta na segunda de boa ... mantem a alimentaçao ... descança ... é sempre bom tirar umas ferias ... até da academia ...

voce nao vai perder nada ... se ficar uns dias parado ...

nao é um mes cara ...nao vai dar nem uma semana

entao fica susse

abraço

• Supermoderador
Postado

Deixa ver se eu entendi: Voce vai ficar sem treinar de hoje, sexta, até segunda?

São 3 dias, final de semana. Não dá para falar em BF neste período, nem vale a pena mexer em alimentação por um periodo tão curto. Come, descansa e segunda volta a rotina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...