Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Shake

Shakezera

Posts Recomendados

ahuauhuaha férias é férias né...uahauhauh mas eu to tentando manter o max possivel a dieta...a diferenca é que o café da manha eu tomo as 14h AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA e a ceia tomo as 4h da manha...férias fode tudo...

HAUAHUAHUAHUAH! Eu também tô meio assim, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de hoje: B.

Muito produtivo o treino! Aumentei cargas em todos os exercícios... nos exercícios de peito aumentei cerca de 4kgs nos halters (2kgs cada halter) e no supino smith aumentei 2kg tbm. No abdominal botei 5KG-5KG no encolhimento de pernas deitado e nos de tríceps aumentei cerca de 1 placa (5kgs) nos com placas. O.O'

Acho que consegui fazer isso pq fiquei 2 dias dessa semana sem treinar, será? Aí voltei com gás todo hoje aumentando tudo...

Comendo pós-sólido agora...

EDIT: São 18h treinei até 16 e até agora parece que tem um bixo querendo sair do meu tríceps, HASUHAUSHUAH! Namoral ou fez muito efeito ou é pq eu tava dois dias sem treinar mesmo.

Editado por Shakezera
Link para o comentário

deve ser pq ficou 2 dias sem treinar s..deve ter dado uma descansada a mais, só nao pode sair do limite de dias sem ir uahauhauhauhauha uma vez fiquei uns 3 dias e aumentei quase tds os pesos tbm... e o pump eu tbm sinto maior qd fico 1 tempinho sem malhar =P

Vou tentar da próxima vez deixar os mesmos pesos com que malhei hoje, só pra ver. HAUAHUAHUAH!

Me senti o fortão lá levantando 18kg de cada lado no supino c/ halters. :( HAUEHAUEHUAHEUH!

Editado por Shakezera
Link para o comentário

Pô véi você mudou muito! auheuahe, eu também era ''gordinho'' (nunca tive pochete, ou polchete sei lá x.x, mas tinha muita gordura no quadril e na bunda AHEUAE, até hoje tenho na bunda xP) E sequei uns 10kg em aproximadamente 2-3 meses só Deus sabe como, sei que foi do nada mesmo, amigo meu saiu pra viajar quando voltou comentou auehuhaeu.

Mas é isso aí velho, continua indo, vi que você aumentou os pesos, provavelmente pelo descanço maior que você teve. Go hard!

Link para o comentário

Pô véi você mudou muito! auheuahe, eu também era ''gordinho'' (nunca tive pochete, ou polchete sei lá x.x, mas tinha muita gordura no quadril e na bunda AHEUAE, até hoje tenho na bunda xP) E sequei uns 10kg em aproximadamente 2-3 meses só Deus sabe como, sei que foi do nada mesmo, amigo meu saiu pra viajar quando voltou comentou auehuhaeu.

Mas é isso aí velho, continua indo, vi que você aumentou os pesos, provavelmente pelo descanço maior que você teve. Go hard!

AHEUAHEUAHUEH! Eu também tenho uma bunda "avantajada" pra um homem com o meu peso... mas sei lá, não é muito nem pouco, e acho que elas gostam de uma bundinha também viu... kkkkkkkk! :D

Abraços!

Fala Shakezera!

Progressão de carga está muito boa mesmo em. Parabéns!

E sobre o tríceps eu acho que é um bixo mesmo querendo sair.. hahahaha brincadeira!

abraços :D

Vlw Maahxk! AHAHAUHAUH!

Abraços chef.

Editado por Shakezera
Link para o comentário

Treino de hoje, no caso, ontem: C.

Senti pra caralho as pernas, pqp! Mas tô me aperfeiçoando cada vez mais na técnica certinha do agachamento.

Fui fazer panturrilha na máquina, caralho, dei um jeito no meu ombro, pqp. Espero que passe.

Amanhã (hoje) é dia de fazer o aeróbio... acho que vou fazer logo pela manhã. :)

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...