Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e a dieta? td certinho?

Pô cara, tá até que bem certinha sim! =D

Treino de hoje: B.

Caramba, consegui manter os pesos nos exercícios de peito hoje, aumentei 1 placa no penúltino de tríceps e adicionei o supino inclinado na minha série, fiz com 16kg com halters. Hoje tô sentindo menos o tríceps mas é pq o corpo re-acostumou.

Amanhã chegam minha primeira Creatina, meu primeiro Whey decente e meu primeiro Fish Oil e Multivitamínico que pretendo usar-los por toda a vida.

Abração!

Editado por Shakezera

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino de hoje: C.

Hoje foi muito legal o treino, terminei ele todo em 40 minutos... e como sobrou tempo fui fazer outros exercícios de perna, como Mesa Flexora e Cadeira Abdutora. Tô pegando uma resistência/força maneiríssima na perna... nunca tinha ganhado isso antes. Desenvolvimento com halters aumentei 2kg de cada lado, e assim tô indo.

Acho que ganhei uns cm's de braço... depois vou tirar uma foto e comparar.

Só sei que a camisa do colégio não apertava no braço e agora aperta, HAUHAUHAHA!

Abraços!

EDIT: Só pra constar deu uma atualizada lá no treino... tirei um ou dois exercícios do geral que eu senti que não estavam fazendo efeito. E prevejo o treino de pernas aumentando!

Editado por Shakezera
Postado

Re-Up!

Voltando com o diário manolos.

Então, treino de hoje: C.

Realmenteu deu pra adicionar mais exercícios! Faço o dia das pernas em menos tempo não sei pq... acho q é pq os grupos de músculos são meio isolados. Depois adiciono lá n 1ª página os exercícios novos.

Comecei com a creatina, o fish oil, o multivitaminico e o whey pesadão ontem! ;D

Vamo q vamo!

(Valeu aí pelos mil coments, rs).

Postado

Treino de hoje: B.

Comecei a sentir os efeitos da Creatina! Namoral, é mágica isso, rs. Aumentei todos os pesos, botei 20kg no supino deitado com halters, botei 18kg no inclinado, aumentei o agachamento de início, botei 30kgs, aumentei 5kg nos exercícios de triceps, menos no coice que foi só 2kg. Nos de abdominal mantive.

Em compensação estou bebendo o dobro de água, rs.

Abraços.

Postado

Treino de Ontem: C.

Comecei logo aumentando o peso no Agachamento com Halters, peguei 44KG. Aumentei 1 Placa (5KG's) na Cadeira Extensora, aumentei 10KG na Cadeira Adutora tbm. Aumentei 1KG no Power Partials também.

Sentindo bastante os efeitos da Creatina e dos outros suplementos... só tô sem Maltodextrina aqui, a que eu tenho é Malto só, da pro gasto já.

Abraços.

Postado

Dia de hoje foi off total, dia dos pais, namoral, meu pai pediu Habbib's comi 6 esfirras e 1 hamburguer, HAUSHAUHSUH! Fora o meio pacote de trakinas que comi de tarde.

Sorte que deixei o cardio pra hoje, ai nem foi tão ruim assim.

Postado (editado)

Treino de Hoje: A.

Treino muito bom, só passei 10 minutos de 1 hora de treino pq a academia tava meio cheia. =/

Fiz as Barras Fixas com -10KG só 6 reps, Puxada Pela Frente com 55KG 8 reps e foi muito de boa tbm, Remada Baixa Pegada Fechada me cansou pra kct na última série de reps, tava fazendo com 75KG daí na última série fiz apenas com 50KG . Dai fui pros abds, tudo tranquilo tbm, 5KG 12 reps no Oblíquo e 6KG nas primeiras 3 reps de 12 do Supra na Bola, última série dele foi bem cansativa, fiz 26 reps sem peso. Rosca Concentrada peguei 14KG e fiz 8 reps, Rosca Direta comecei com 23KG mas cansei na 7ª rep, diminui pra 21KG e fiz 8 reps, no fim botei apenas 19 KG devido ao cansaço já e fiz 8 reps de novo. A Rosca Inversa foi difícil tbm, comecei com 17KG e dps diminui pra 15KG, dps diminui pra apenas 10KG e fiz 20 reps.

Tenho que diminuir meu tempo de treino ou chegar mais cedo na academia, revesar exercício aparelho é foda mano.

Tomei o pós-líquido aqui (5g creatina + 30g whey + 30g malto + 300ml água) e daqui a pouco vem o pós-sólido.

Abraços.

Editado por Shakezera
  • 1 mês depois...
Postado

Pretendo voltar com o diário aqui... melhor relatar o treino mesmo com ninguém respondendo do que nada, kkk! Segunda tem treino de Pernas, hoje tô no dia do lixo.

Postado (editado)

Fiz hoje o treino A... e nossa, saí da academia sem sentir minhas pernas! '-'

Treino A 19/09/2011: Pernas e Panturrilhas

Terra [4 x 5] - Fiz com 60kgs a primeira rep foi de boa, deu até pra fazer 6, mas as outras fiz somente 5 mesmo.

Agachamento com Barra com Pernas Abertas - Comecei botando 44KG no total, fiz 2x8 reps, depois abaixei pra 40KG e fiz 2x10~11 reps, senti bastante, e como foi a primeira vez que fiz, pretendo aumentar um pouco a carga na próxima, foi mais é pra pegar o jeito. :D

Leg Press 45º - Botei 160KG, fiz 2x7~6, morrendo! Depois abaixei pra 140KG e fiz 2x12, senti bastante no final.

Bulgarian Squat - Noossa, esse exercício é muito foda, dói muito fazendo ele, e é muito difícil, HAUHAUAH! Comecei com 10KG fiz 2x6, depois botei 8KG e fiz 2x10. Terminei ele MUITO cansado!

Gêmeos no Leg Press 45º - Botei 200KG, fiz 2x6, depois abeixei pra 180 e fiz 2x12, tranquilo. Acho que vou aumentar na próxima.

Gêmeos Sentado - Esse foi foda! Foi a giant drop-set do dia... comecei com 90KG fiz 6, depois botei 80KG fiz 8, botei 70KG fiz 10, botei 60KG fiz 12, dai botei 50KG e morri na 10ª, pretendo chegar a 15ª futuramente. Na segunda vez que fui fazer, fiz a mesma coisa, só que quando cheguei aos 60KG só fiz 10 reps, e só aguentei fazer 6 reps no 50KG, sinal de que o exercício é pica as galáxias...! Terminei ele sem conseguir ANDAR direito, acho que terei cãibras hoje a noite, sinal de q estará funcionando e provavelmente irei ganhar bastante resistência na panturrilha! :D

É isso aí... amanhã é o Treino B: Braços.

Abraços!

Editado por Shakezera
Postado

Treino B 20/06/2011: Braços

Barra Fixa Supinada - Fiz 1x8 + 1x6 + 1x6 + 1x5, tava bem difícil já no final, pretendo ir pegando a força nas barras fixas cada vez mais, rs.

Rosca Scott - Fiz 2x7, botei 37KG, depois diminui pra fiz 2x10 com 32KG. O banquinho tava estranho, acho que pq o aparelho era um novo e não o outro q eu usava.

Rosca Martelo Cross Body - Fiz 2x8 em cada lado, com 9,5KG, depois botei 7,5KG e fiz 2x12. Da pra aumentar, da próxima vou fazer com 10,5KG e dps 8,5KG.

Elevação de Tríceps no Banco - Fiz 2x15 + 2x12... cansou bastante.

Tríceps Pushdown na Polia - Fiz 2x8 com 50KG, depois diminui pra 47 e fiz 2x11.

Tríceps Testa - Tava com muita força nesse exercício hoje, fiz 2x8 com 18KG, depois botei 14KG e fiz 2x12, e acho que da pra aumentar...!

Rosca Punho EZ - Fiz com haltere mesmo, fiz 2x8 de 10KG em cada braço e depois 2x12 de 7,5KG. Primeira vez que fiz esse, tava difícil a execução mas dps peguei a mãnha.

Treino nota 10, vou aumentar os pesos na próxima. :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...