Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje não deu pra fazer aeróbio pq tava chuvendo (ia fazer em área aberta) e também amanheci um pouco gripado.

Agora é me recuperar pra segunda voltar com toda à força, rs.

Hoje farei alguns re-ajustes na dieta.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

30g Serial Corn Flakes (o que não tem açúcar, os carbs são de amido) + 1 maçã + 300mL leite desnatado + 30g aveia em pó sabor morango (pra dar o gostinho doce)

Matou minha fome por doce hoje:

image-2B56_4E2B48ED.jpg

Editado por Shakezera
Postado (editado)

Evolução boa, de gordinho pra bem definido, agora é botar massa na carcaça, parabéns!

Vlw rafaadk!

Fiz ao contrário esse fim de semana, ontem (sábado) foi o dia do lixo e hoje (domingo) fiz o aeróbio (já que estou melhor do resfriado). Corrida de 25 minutos, tô perdendo o ritmo pra correr, hahahaha, antes botava 30 minutos na esteira à 10,6km/h. :x

Acabei de editar minha dieta... deixei ela mais pesada. E aproveitando que eu to falando nela, alguém poderia me ajudar nos valores certinhos dos alimentos? 100g de Feijão é 2 colherzonas daquela de pegar feijão? 100g de frango/peixe é quanto mais ou menos, 1 pedaço normal?

Editado por Shakezera
Postado

Boooora garoto!

vamo que vamo...ainda acho que dava pra deixar mais pesada a dieta...mas depende do objetivo tbm, minha dieta é pra um bulking bem pesado...100 g de feijao n sei direito nao, mas 100g de frango é um pedaco normal...da pra botar 200g de frango hein =P

Acompanhando

Postado (editado)

Boooora garoto!

vamo que vamo...ainda acho que dava pra deixar mais pesada a dieta...mas depende do objetivo tbm, minha dieta é pra um bulking bem pesado...100 g de feijao n sei direito nao, mas 100g de frango é um pedaco normal...da pra botar 200g de frango hein =P

Acompanhando

Hahahaha, que da pra botar até da! Tentarei acrescentar o frango no almoço aos poucos.

Vlw, abraços!

@EDIT:

Janta: Sanduba do Subway de 30cm rlz, kkkkkkk!

6zycrs.jpg

E como hoje é niver da minha irmã, pelo menos 1 pedacinho vou comer:

2ex26g0.jpg

Hahahaha, flws!

Editado por Shakezera
Postado (editado)

Ae, acabei de chegar da gym. Malhei hoje antes do almoço pq terei que fazer umas coisas à tarde.

Aproveitei e peguei minha avaliação funcional, estarei botando as medidas então no 1º post.

Hoje o treino foi A (costas, abdomen e bíceps):

Comecei aquecendo com 1 série de 20 flexões depois do alongamento. Foi tranquilo os exercícios, tô só querendo diminuir o peso nas Pullups (Foto: http://www.dietaetre...o/costas/14.php), pq faço naquela maquininha (que o peso faz um efeito contrário na hora de descer), tô querendo fazer sem nenhum peso mas tá difícil por enquanto (tô fazendo com 3 placas), ainda mais pq a pegada é mt aberta complica mais ainda. E a Cable Hammer Curls (Foto: http://www.dietaetre...no/biceps/6.php) tô sentindo pouco o bíceps na hora de fazer, mesmo botando peso namoral.

Agora está na hora de comer. ;9

@EDIT: Ai namoral ontem antes de durmir fui comer 1 lata de atum + 2 ovos, na última colherada quase que o bagulho volta todo, AUDHSUDHAU!

Editado por Shakezera
Postado

cara, qd eu n to sentindo mt o musculo em 1 exercicio ou eu mudo ou eu faco drop set, faz drop set 3x 4/6/8 pra ver se sente alguma coisa...me amarro em drop set...

e eu tbm qse sempre vomito comendo ovo...mt ruim...eu tenho 1 forma ai eu boto 2 ovos na forma e taco no microondas...acho horrivel auhuahuahuauahuhauhauhauh

Postado (editado)

cara, qd eu n to sentindo mt o musculo em 1 exercicio ou eu mudo ou eu faco drop set, faz drop set 3x 4/6/8 pra ver se sente alguma coisa...me amarro em drop set...

e eu tbm qse sempre vomito comendo ovo...mt ruim...eu tenho 1 forma ai eu boto 2 ovos na forma e taco no microondas...acho horrivel auhuahuahuauahuhauhauhauh

Hahahaha, drop-set era a minha série antiga antes dessa, será que não teria problema botar essa drop-set tbm?

Hahaha, o problema nem era muito o ovo cozido e sim o atum que era muito e é meio difícil de engulir, HAUHAUHAU!

Fiquei dois dias sem net... estarei voltando a postar agora as atualizações. :)

Nesses dois últimos dias comi umas besteiras... ontem uns amigos vieram aqui em casa e pedimos pizza de chocolate e anti-ontem comi um pedaço de bolo na festa de um amigo meu. Ainda bem que hoje joguei um futebolzinho pra queimar essas fugidas.

Essas férias eu fugi um pouco da dieta algumas vezes mas não tem muito problema, afinal é férias né, não tem como evitar muito algumas coisas... rsrs. Agora estarei voltando a normalidade.

Abraços.

Editado por Shakezera
Postado

ahuauhuaha férias é férias né...uahauhauh mas eu to tentando manter o max possivel a dieta...a diferenca é que o café da manha eu tomo as 14h AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA e a ceia tomo as 4h da manha...férias fode tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...