Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai velho, tá usando barra fixa no treino de braços ? Por que ? Abraço

É a Supinada... ela pega bastante o bíceps e o antebraço, não? D;

Tava pensando em deixar ela pro dia de Costas mesmo, mas o tenso é que não consigo fazer acho que 2 Barra Fixas em 1 dia só. ;(

Abraço!

Postado (editado)

Pega o biceps e antebraco sim..mas tbm fadiga as costas. Vc pode usar uma barra fixa e uma puxada pulley

Pô nem fadiga muito cmg não, sei lá.

Eu faço no dia de Costas Barra Fixa e a Puxadas à Nuca, é no pulley.

Treino de Ontem 22/09/11: Peito

Supino Reto com Barra - Fiz 2x8 com 44KG, dps fiz 1x9 + 1x10 com 40KG, cansou bem.

Supino Inclinado com Barra - Fiz 2x6 com 37KG, dps fiz 2x8 com 32KG. Esse exercício é meio complicado pra mim pq eu sou baixo e a cadeira não sobe muito lá na academia, kkkkkk!

Crucifixo no Banco Inclinado - Fiz 2x8 com 12KG e dps fiz 2x11 com 10KG.

Paralelas - Fiz 4x6 pq vinha muito cansado do Crucifixo no Banco Inclinado. Terminei muito cansado essa bi-set.

Supino Sentado na Máquina - Esse foi foda... fiz 2 x 6/8/12/15 com 20KG/15KG/10KG/5KG, senti o peito estalando dps de terminar. XD

Rotação Externa Deitada - Muito bom esse exercício, tá melhorando até minha rotação com o braço esquerdo. Fiz 2x8 com 4KG e dps fui pra 2x12 com 3KG.

Elevação de Ombro com Haltere - Senti bastante o ombro, fiz 2x8 com 7,5KG e dps fiz 2x12 com 5KG.

Elevação de Ombro na Máquina - Terminei o dia com esse, 2x8 de 10KG e 2x12 de 5KG cada lado.

Abraços...!

Editado por Shakezera
Postado (editado)

Fui fazer reavaliação hoje na academia...

Ganhei 3kg's de massa magra e 1kg de fat em 3 meses, tá bom ou ruim? Aumentei em 1cm meus braços, 9cm de tórax, 4cm de quadril ( :(), 4cm de coxas e 5cm de panturrilhas. O ruim foi que aumentei a cintura em 4cm e o Abdome em 5cm...

Hoje nem malhei, tô gripado desde ontem, e segunda nem fui tbm pq fui no Rock in Rio que teve aqui, então nem tem nada mais oq comentar, vou só atualizar os dados na página principal. :)

Abraços.

Editado por Shakezera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...