Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera começei um ciclo com M-drol mais sem ter mt informaçao intao quem poder ajudar agradeço.

Tenho 1,82 78 quilos e ja treino a 1 ano e 7 meses.

começei meu ciclo tem 3 dia e vou fazer 1-2-2 tomo todo dia antes de ir durmi e na segunda e terceira semana vo tomar antes de durmi e 12 horas dps a segunda capsula.

Mais ai vai a questao eu praticamente nao sabia que tinha q fazer tpc dps do ciclo, e so novata nesse assunto se alguem poder da uma força falando certinho oq eu tenho q tomar quando o ciclo terminar, o nome quantidade por quanto tempo Tudo certinho pq nao tenho nem noçao disso.

abrazz

Publicidade

Postado

Ai galera começei um ciclo com M-drol mais sem ter mt informaçao intao quem poder ajudar agradeço.

Tenho 1,82 78 quilos e ja treino a 1 ano e 7 meses.

começei meu ciclo tem 3 dia e vou fazer 1-2-2 tomo todo dia antes de ir durmi e na segunda e terceira semana vo tomar antes de durmi e 12 horas dps a segunda capsula.

Mais ai vai a questao eu praticamente nao sabia que tinha q fazer tpc dps do ciclo, e so novata nesse assunto se alguem poder da uma força falando certinho oq eu tenho q tomar quando o ciclo terminar, o nome quantidade por quanto tempo Tudo certinho pq nao tenho nem noçao disso.

abrazz

Primeiro ... nao sei se ai voce se expressou mal mas se voce for mulher ... nem pense no M-drol

Segundo.... como nosso amigo de cima ai falou tem 5mil relatos sobre M-drol aqui no forum .... PESQUISE

mas ja vou te adiantar que a tpc deve ser de SERMS....(Tamox/Clomid)

tbm é legal utilizar um estimulante de testosterona... Tribullus

e a dieta como ta?

com 1.82 e 78 kg voce podia ganhar bem mais naturalmente ...

mas em todos os casos ...

Abraço

Postado

por ter mais de 5 mil post sobre a tpc do m-drol fica dificil sabe qual eu devo fazer Intao tenho vo fazer com Tamox/Clomid e Tribullus Mais qual a quantidade q devo usar e por quanto tempo ?

e So homem mano a Dieta ta legal tento come de 3 em 3 horas e to tomando entre 3 e 4 litros de agua.

Abraço

Postado

por ter mais de 5 mil post sobre a tpc do m-drol fica dificil sabe qual eu devo fazer Intao tenho vo fazer com Tamox/Clomid e Tribullus Mais qual a quantidade q devo usar e por quanto tempo ?

e So homem mano a Dieta ta legal tento come de 3 em 3 horas e to tomando entre 3 e 4 litros de agua.

Abraço

Tamox 20 mg 30 dias

Tribullus ta bom 2000 mg 30 dias

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...