Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o treino esta aqui galera: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52890-treino-cutting/

agora a dieta...

6:30 Desjejum: Suco de Frutas (fruta+agua)

8:30 Lanche1 : 2 Fatias de Pão Integral... Maionese Light... 1 File de Frango

10:30 Lanche2: 1 Fruta

12:30 Almoço: 1 Batata Cozida OU ¹/² Pacote de Leguminosos Congelado... 2 Ovos Cozidos

15:00 Lanche3: 2 Frutas

18:00 Jantar: 1-2 Colheres de Arroz... 1 File de Frango OU ¹/² Lata de Atum OU 1 Lata de Sardinha... Salada (tomate, folhas verdes)

20:00 Lanche4: 1 File de Frango

22:00 Ceia: 1 Porção de Gelatina (ZERO carbo)

Editado por JulioVital

Publicidade

Postado

CARA, não tem proteína em NENHUMA dessas refeições, vc com ctz vai perder mta massa magra nessa dieta, melhor da um reavaliada geral nela :D

Postado

que cheiro é esse? ta sentindo? acho que é de....sei la....topico fechado!!!

quem és tu pra fechar ou nao um topico ?

CARA, não tem proteína em NENHUMA dessas refeições, vc com ctz vai perder mta massa magra nessa dieta, melhor da um reavaliada geral nela :D

entao... eu estava numa dieta quase tda de proteina... ai o nutricionista esportivo falou pra eu tirar um pouco da proteina e deixar carbo em algumas refeições...

e aew , oq faço ? ><

Postado

Se vc esta fazendo um cutting o ideal é ter um teor razoavel de proteinas e menos carbs, assim e com um treino adequado, nao sei se vc treina, voce vai evitar o catabolismo e a perda da sua massa magra, nao adianta voce perder PESO, na balança, e ficar raquitico... sem massa, fraco... coma proteina! nas horas certas com os alimentos certos, o pessoal aqui que faz cutting procura manter o nivel de 2 a 3gr de prt por kilo! eu fiz minha dieta com 3gr por quilo e 2gr de carbs por kilo, gordura 1g, é o que indicam...

Mais tem um porem, nao somos profissionais, pelo menos nao eu, possa ser que tenha alguem aqui que seja, agora se o cara é um profissional da area de nutricao e te disse isso, fazer o que né... mais como falaram eu acho que voce vai perder massa magra...

E vc saiu de uma dieta de proteinas? pode ser que o cara esteja tentando introduzir os carbs de pouco para nao vir um choque no organismo, ai grataditavamente ele vai ajustando a dieta, nao sei, só ele pra te falar, pergunte isso a ele... veja o que ele diz, se vc nao sentir firmesa procure outro nutricionista...

Postado

Entendi não essa dieta, bem diferente de tudo que já vi pra cutting, mas como o profissional é nutricionista esportivo, certamente deve saber o que está fazendo, se for seguir com essa dieta, depois comenta os resultados pra gente ver a funcionalidade desse método.

Postado

bom dando uma olhada ai nessa tua dieta de cara da pra ve que tem pouca proteina ...!!!

ah nao ser que esse file de frango seja 1kg (lol)

desse jeito voce vai perder tanto gordura quanto massa magra!! mas isso voce nao quer certo ?

outra coisa ... quantas kcal tem essa dieta??

quanto de proteina?

quanto de carb?

gordura pelo que to vendo nao tem quase nada ...

cara da uma pesquisada ai ... fala com esse teu nutricionista!!

o cara pelo menos é grande?

ele entende do assunto ... pq tem gnt ai que é personal e nutricionista esportivo e tem 20 cm de braço

entao se esse for o caso ... vai pela galera aqui do forum ... que eles sabem o que falam(quase todos) hahaha

Abraço ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...