Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode crer, vou treinar ombro só na quarta mesmo, porque, desde que começei a fazer esse treino, ando sentindo dores no ombro, mais nada de dor muscular, uma dor estranha que vem as vezes, bem incomodas por sinal.

Mais mesmo treinando ombros só na quarta feira, eu devo fazer anterior de ombros no treino? Sendo que no treino de peito o ombro é muito solicitado.

Publicidade

Postado

Pode crer, vou treinar ombro só na quarta mesmo, porque, desde que começei a fazer esse treino, ando sentindo dores no ombro, mais nada de dor muscular, uma dor estranha que vem as vezes, bem incomodas por sinal.

Mais mesmo treinando ombros só na quarta feira, eu devo fazer anterior de ombros no treino? Sendo que no treino de peito o ombro é muito solicitado.

- Por isso, quando se trata de rotina ABC2X, eu gosto de colocar peito/ombro/tríceps, já que vc vai solicitar o ombro no treino de peito, vc treina logo ele após e depois dá o descanso necessario. :wink2:

Postado

Então, mais não fica muita coisa treinar em um dia peito/ombro/triceps?

Se possivel, me passem um exemplo de treino.

É possivel treinar ombro totalmente com esse treino?

Abraços.

Postado

Não, não fica muita coisa. A melhor opção nesse caso é peito/ombro/triceps. Vai ficar no máx com 9 exercícios, deve terminar em 40/50 min. Não precisa realizar elevações frontais depois de treinar peito, fique com desenvolvimento/ elevação lateral...E ainda por cima ganha um treino de pernas mais focado e pesado.

Não se esqueça que ABC2X deveria ser ABCAB/ CABCA/ BCABC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...