Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, primeiro de tudo peso nao quer dizer qualidade.. toda vez vejo pessoas bolando e falando " nossaaa aumentei 10kgggg!!!" ai o cara tira a camisa ele aprece um balão... ai olho e falo " do jeito q vc comeu eu acho que conseguia uns 20kg !!"

Prefiro ganhar 4kg de qualidade do que 10kg de inchaço !!

Não pense somente em aumentar peso e sim na qualidade da massa que vai ganhar !

Abs

Postado

Bom, primeiro de tudo peso nao quer dizer qualidade.. toda vez vejo pessoas bolando e falando " nossaaa aumentei 10kgggg!!!" ai o cara tira a camisa ele aprece um balão... ai olho e falo " do jeito q vc comeu eu acho que conseguia uns 20kg !!"

Abs

Cara essa parte que você falou realmente existe ! mais varia dos gostos quem cara que quer parecer iinchaço e outros definidos. é gosto.

Postado

Abs

Depende do objetivo do cara, meu amigo !

Se o foco do cara é força, provavelmente ele estará pouco se f.... em ficar definido.

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera tenho 24 anos e treino há 5 anos,nunca tomei esteróides, tenho 43 de braço quente, tenho 1,75cm de altura, peso: 89 kg,cheguei em fase de estagnação total natural,gostaria de saber se com um ciclo de dura duas vezes na semana,em 8 semanas,da pra ter um ganho de uns 12 kg a mais ae e chegar pelo menos a uns 48 de braço quente,só essa dúvida que eu tenho galara,valeu ae marombeiros.

Vc não é sério meu !

Vá pentear macaco !

Postado (editado)

O que é ser sério pra vc...intaum pra vc naum existe o kra chegar com 43cm de braço sem tomar aes....

Ser sério é falar a verdade e não editar o comentário (e ae pessoal curti os comentários

Este post foi editado por Lutador24: Hoje, 00:31) de q no teu primeiro ciclo vc foi de 39cm para 43cm de braço. Neguinho se entrega !

Editado por Genshi
Postado

Ahh cara, ta de brincadeira né

vc fez um topico q tva tendo problemas com colaterais de stano e agora vejo um post seu q vc nunca tomo esteroides.

e ainda falo q tva tomando 100mg/sem

tem 43 de braço e qer xega a 48

e qer ganhar 12 kgs com 8 semanas de dura

se mata vei.

Pra q vc cria um perfil aki pra fika falando merda?

-.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...