Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Realmente esse HIPER ta caro mesmo .. Vc encontra melhores mais baratos

E o Whey n conheço n ..

Mas depende do que vc quer ...

Ganhar peso ?

Ganhar massa muscular ?

Escolhe um dos dois

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

A questão do hiper é que este se garante, muitas vezes, no malto - ingrediente bem barato, diga-se. No máximo entra um blend proteico meia-boca. Esta sorte de suplemento só interessa ao desinformado. Basta ir em qualquer loja de suplementos alimentares e pedir ao vendedor que te indique um produto para 'ganhar massa', a grande maioria vai querer lhe enfiar um "hiper 515412419", com aqueles potes esdrúxulos e chamativos.

Postado

Hipercalorico não dá resultado que vocês QUEREM, porém ele dá resultado sim.

É apenas um suplemento para quem não consegue suprir sua demanda energetica. Não é um ESTEROIDE ANABOLIZANTE, que você vai tomar e vai ganhar 10kg/mês.

Até

Postado

Para passar a ideia negativa pretendida, deveria ter posto uma partícula negativa antes do "sequer". O correto seria:

Só comentando mesmo.

KKKKKKKKKKKKKK

@Topic:Cara,procura aqui no fórum sobre hiper caseiro.

Postado

A sua kcal ja esta alta.

Nesse caso ficaria com o whey protein.

Voce tambem pode montar o seu proprio hipercalorico (tem inumeras receitas pela internet).

Aproveito para informar que falta gordura boa na sua dieta.. tem apenas 0.11g por kg.. (pelos dados que eu vi e entendi no post).

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

Valeu ae galera , deu pra tirar boas informações de todos os posts :D

então . . . vou optar pelo whey msmo ( vo até pegar em sua mao fernadow auhshau , )

vou usar como eu tava fazendo com a albumina , de manha fazendo um " shake" , com banana , aveia, granola , leite , agora com o whey , e com linhaça ( aproveitando que deram o toque pras gorduras boas , alem de acrescentar uma colher de azeite de noite ) , e depois do treino com a dextrose .

tive bons ganhos com um suplemento relativamente simples a albumina , associando ele como complemento , e nao como alimento , fazendo esse hiper de manha ae ( no caso com a albumina ) , levando pra tomar durante o lanche na escola que é fraco e de noite ( de noite ela com agua mesmo, kk gosto de clara de ovo aguada '-' :P )

alem de tar tomando qse 1 litro de leite desnatado por dia , e balenceando a dieta ae , mandando mta batata doce , peito de peru e tals

no final dessa mudanca de habito ae , e dos dois pacote de 500 gr da Salto's , ganhei 5 quilos , e nao ganhei gordura , pelo contrario , por ganhar massa a aparencia de definicao aumentou , realmente vou voltar a da valor a uma boa proteina :P

Editado por xCamorra
Postado

Hipercalorico por 56?? Caro pakas, comprei 1 uma vez por 30 reais... Loogico q não ganhei mtooo peso com ele, 1~2 kgs no maximoooo... Mais sugiro que compre o Whey mesmo cara. Mtoo melhor e sem risco da "gordurinha de brinde" kkkkk

Postado (editado)

Para passar a ideia negativa pretendida, deveria ter posto uma partícula negativa antes do "sequer". O correto seria:

Só comentando mesmo.

Eu errei. Talvez pela pressa, talvez por responder a mais um post q talvez uma pesquisa já bastaria. Mas vc tb errou em sua resposta. O "nem sequer" da frase poderia ser dispensado, já que apenas enfatiza a idéia negativa da frase. Apenas o "nem" já bastaria, evitando um "termo duplo". Sequer é sinônimo de "ao menos".

Enfim, se for para corrigir os textos do pessoal, sugiro que passará bastante tempo neste forum.

Só comentando mesmo...

Abraços!

KKKKKKKKKKKKKK

Lindo comentário.

Editado por ligabo
Postado (editado)

O Major pediu pra eu postar isso pra ele, porque ele teve seus direitos de postagem temporariamente suspensos:

O "nem sequer" da frase poderia ser dispensado, já que apenas enfatiza a idéia negativa da frase.

A partícula "nem" implementaria a ideia negativa na frase. Somente o advérbio "sequer" não expressou a ideia pretendida - repetindo.

Sequer é sinônimo de "ao menos".

Você acabou de matar a charada. Observe:

"...é tipico de quem ao menos sabe o q está fazendo."

Era isso mesmo que você quis dizer?

Enfim, se for para corrigir os textos do pessoal, sugiro que passará bastante tempo neste forum.

Se fosse para corrigir simples erros ortográficos, daria para quotar cada post que eu vesse. Contudo, seu caso foi sublime.

Editado por Leandro.x
Postado (editado)

O Major pediu pra eu postar isso pra ele, porque ele teve seus direitos de postagem temporariamente suspensos:

A partícula "nem" implementaria a ideia negativa na frase. Somente o advérbio "sequer" não expressou a ideia pretendida - repetindo.

Você acabou de matar a charada. Observe:

"...é tipico de quem ao menos sabe o q está fazendo."

Era isso mesmo que você quis dizer?

Se fosse para corrigir simples erros ortográficos, daria para quotar cada post que eu vesse. Contudo, seu caso foi sublime.

Não sei se são ignorantes, ou se vcs se fazem de ignorantes. Pegar um texto, e recortar em pedacinhos, com certeza tira td o sentido do q escrevi. Dessa forma, se acha erros em todo lugar! Realmente louvável a "explicação" do dito cujo, a qual não me espanta o pq de estar suspenso.

Abraço.

Edit: Ah sim, foi suspenso por abusar da lingua portuguesa de forma maravilhosa no outro post:

http://www.hipertrof...ao/page__st__40

snapback.pngMajor Force, em 21 julho 2011 - 07:37 , disse:

Achei uma bosta. As novas dimensões do avatar avacalharam hard.

Bronco diz:

Evite suspensões, se expresse com um pouco mais de educação. Respeito é bom e todo mundo gosta.

------------------------------------------------------

Realmente, misturar a lingua portuguesa com a inglesa é realmente comovente. Fora a educação...

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...