Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum 2.0 - Nova Versão


Dipunker

Posts Recomendados

Pessoal, pra ajudar um pouco, ontem eu fiquei procurando e achei um jeito de colocar videos aqui. É só colocar assim:

["media"] link do video ["/media"]

* sem a aspas, pois senão não sairia pra vcs visualizarem.

Espero ter ajudado. Abraços!

testando :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Bom não sei se só eu estranhei muito mas essa página tá larga, as letras quando são digitadas em textos de mais de uma linha ficam ruim de ver tem que tá mechendo na barrinha e centralizando a página.

Até mesmo na hora de escrever se você não dar um enter pra pular pra linha de baixo a pagina começa andar pra frente dificultando a escrita pois quando pula automaticamente pra outra linha o começo da próxima frase fica escondido.

Bom só alguém perstar atenção na hora de escrever textos maiores de uma linha pra entender o que estou falando.

Só não sei se é só no meu pc que isso tá acontecendo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom não sei se só eu estranhei muito mas essa página tá larga, as letras quando são digitadas em textos de mais de uma linha ficam ruim de ver tem que tá mechendo na barrinha e centralizando a página.

Até mesmo na hora de escrever se você não dar um enter pra pular pra linha de baixo a pagina começa andar pra frente dificultando a escrita pois quando pula automaticamente pra outra linha o começo da próxima frase fica escondido.

Bom só alguém perstar atenção na hora de escrever textos maiores de uma linha pra entender o que estou falando.

Só não sei se é só no meu pc que isso tá acontecendo.

Ae Flex, qual resolução você está usando no seu monitor ?

Abraço!

tem alguma opção pra voltar pro visual anterior? prefiro o antigo

Infelizmente não há mais a possibilidade de acessar a versão antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ae Flex, qual resolução você está usando no seu monitor ?

Abraço!

Infelizmente não há mais a possibilidade de acessar a versão antiga.

Aqui é 800 por 600 a resolução, Bronco.

Vou fazer um print e postar aqui como que tá ficando na hora de escrever, vou colocar um monte de letras misturadas com espaço só pra simular um texto mesmo.

lahadl adhaa ahaoemakjd makldkjeio lkajoieioajieojhioaho aohbahbhaeiofenjiorna haoiehroiaheroahoe ahhaghdghogihh oiahgoah gaiohdioghodao

2zem3p3.jpg

E aqui o outro encomodo que fica na rolagem de texto normal que falei também.

jaeszo.jpg

Na outra versão do forum eu usava essa mesma resolução era melhor pra escrever e ler os tópicos na outra versão, bom pra mim. rs

abraço

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu gostaria de saber se há alguma maneira de mudar a linguagem do fórum para inglês, não estou encontrando esta opção no painel de controle.

Abraços

Ae drowning,

Você pode mudar a linguagem clicando nesse botão no canto inferior esquerdo do fórum:

11grby1.jpg

Abraço

Aqui é 800 por 600 a resolução, Bronco.

Vou fazer um print e postar aqui como que tá ficando na hora de escrever, vou colocar um monte de letras misturadas com espaço só pra simular um texto mesmo.

lahadl adhaa ahaoemakjd makldkjeio lkajoieioajieojhioaho aohbahbhaeiofenjiorna haoiehroiaheroahoe ahhaghdghogihh oiahgoah gaiohdioghodao

E aqui o outro encomodo que fica na rolagem de texto normal que falei também.

Na outra versão do forum eu usava essa mesma resolução era melhor pra escrever e ler os tópicos na outra versão, bom pra mim. rs

abraço

Ae flex, entendi o seu problema.

O fórum não suporta a resolução de 800x600 mais, ou seja, se você tenta usar ele nessa resolução, ele simplesmente não cabe na tela. Estou procurando uma solução pra isso, mas caso queira uma solução rápida, você pode aumentar a sua resolução para 1024x768.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...