Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

To perdidinho. :ohno01:

Quando acostumar vai ficar legal.

EDIT:

Nossa tá melhor parece mais rápido na hora de postar, antes na hora de editar aqui ficava comendo os clicks.

Muito bom, tirando a faltinha de costume ainda em lidar com a mudança, já da pra sentir que mudou pra melhor.

O visual tá estiloso mesmo. :D

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

Ficaria legal se desse pra postar links de outros sites pra aparecer o vídeo também.

Os outros sites de musculação.

Mas acho que isso também não é possível...

Postado (editado)

mesmo os do youtube não estão aparecendo.... fiz como o Bronco disse, somente o link...

@Outro erro:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52901-a-jornada-por-frank-mcgrath-00-18/page__fromsearch__1

os textos não ficam alinhados, por mais que eu edite e arrume, toda vez que salvo ele cria espaços.

sei que o Bronco não vai entender mal meus comentários, pq também trabalho com desenvolvimento web e sei que esses bugs são normais, só to comunicando (:

Editado por Eniogf
  • Administrador
Postado

Pessoal, vou fixar este tópico.

Vamos usar estar tópico para relatar problemas e tirar dúvidas relacionadas a nova versão do fórum.

Lembrando que alguns dos problemas e mudanças drásticas já vieram com esta versão do fórum e algumas simplesmente não possuem uma "solução rápida" ainda. Portanto mantenham a calma :thumbsup_still:

Grande abraço a todos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...