Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bronco,não li as dicas,mas cara,eu faço o post clico em Responder e o post é postado (quanta redundancia,mas blz) só que continua aqui embaixo na barra escrito,ele nao escreve 'enviado' como antes,aí tem gente postando 10 vezes a mesma coisa no mesmo post pq acha que não foi enviado o post haha..

Sei lá se vai entender tanta redundancia assim,mas é isso ae

Publicidade

• Administrador
Postado

Bronco,não li as dicas,mas cara,eu faço o post clico em Responder e o post é postado (quanta redundancia,mas blz) só que continua aqui embaixo na barra escrito,ele nao escreve 'enviado' como antes,aí tem gente postando 10 vezes a mesma coisa no mesmo post pq acha que não foi enviado o post haha..

Sei lá se vai entender tanta redundancia assim,mas é isso ae

Fala Rafael, entendi o problema sim cara.

Mas aqui não acontece isso não. Quando clico em responder, o post aparece imediatamente e a caixa de texto fica vazia.

Abraço

Postado

Fala Rafael, entendi o problema sim cara.

Mas aqui não acontece isso não. Quando clico em responder, o post aparece imediatamente e a caixa de texto fica vazia.

Abraço

agora fui testar com texto e nao deu mesmo,mas com imagem tinha dado(até outro user postou a mesma imagem no tópico 'imagens engraçadas' umas 4 vezes,deve ter dado o mesmo problema)

• Administrador
Postado

Se começar a ocorrer com frequência, por favor me avise, que eu vou repassar pro desenvolvedor do fórum.

Pessoal, com relação a velocidade do servidor. Alguém tem presenciado alguma lentidão ou o famoso Erro 500 "Internal Server Error" ?

Grande abraço

Postado

Quando clicava em `` Ver Novo Conteudo`` eu visualizava as paginas a partir da ultima vez que eu entrei, agora sempre que entro eh como se nunca tivesse entrado na pagina, ou seja, sempre entro na primeira pagina de qualquer topico. Como resolvo isso ?????

• Administrador
Postado

Quando clicava em `` Ver Novo Conteudo`` eu visualizava as paginas a partir da ultima vez que eu entrei, agora sempre que entro eh como se nunca tivesse entrado na pagina, ou seja, sempre entro na primeira pagina de qualquer topico. Como resolvo isso ?????

Olá Ricardo, se você está tentando ver o conteúdo que foi criado antes da atualização do fórum, talvez o fórum interprete como se você nunca tivesse ido ao tópico. Você terá que entrar no tópico outra vez, para que fique gravado até onde você leu novamente e assim a funcionalidade funcione novamente. Essa atualização do fórum foi como um "reboot" e certas informações como estas se perderam.

Se mesmo assim não funcionar, me avise.

Abraço

nao tem opçao de nao aparacer os avatares?

No momento não.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...