Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Aes (Stano + Dura) Ou (Stano + Dura E Deca)


Posts Recomendados

Amigos estou pesquisando e pretendo montar um ciclo para começar no final de agosto ou início de setembro.

Primeiramente pensei em Stano + Dura, pois pareceu uma opção para ganhar massa e definição com pouca retenção, pois não pretendo ganhar muito peso (no máximo 6 a 7 Kg), mas confesso que não sou muito fã de tanta agulhada, então um colega sugeriu acrescentar 1ml de deca para misturar com a Dura (para aliviar a dor da aplicação tb...) e usar stano oral e gostaria de ouvir mais opniões...

1ª opção:

Durateston 1 - 8 semanas (1ml seg e 1ml quinta)

Stano 2 - 8 semana (oral de 12/12 horas) ou injetavel DSDN (muita agulhada)

2ª opção:

Durateston + Deca (25mg/ml) 1 - 8 semanas (1ml de cada seg e 1ml de cada quinta)

Stano 1 - 8 semanas (oral 12/12 horas)

TPC SERMS + Tribulus

Meus dados:

Idade: 29

Peso: 82Kg

Treino: 4 anos e meio

BF: 13,4%

Suplementação: Malto + cafeina + BCAA(pre treino), Whey isolada + dextrose + BCAA (pós treino), Hiperproteico (muscle infusion) a noite.

Dieta: Mantenho uma dieta de boa qualidade e controlo carbo a noite para evitar embassar...

Treino: musculação ABC 5 dias na semana + Jiu Jitsu 3x Semana + Hapkido 2x Semana

Ainda estou pesquisando e um pouco inseguro em acrescentar a Deca, como ainda tenho tempo e só pretendo ciclar no final de agosto vou pesquisar bastante, mas já tenho visto que algumas pessoas entram com o Stano na 3ª semana e estende o ciclo até a 11ª semana parando com a dura na 8ª... Prentendo ciclar pro no máximo 8 semanas, então começo tudo junto ou entro com a stano na segunda semana?

Durante o ciclo vai de tamox só se tiver sintoma de gineco ou já manda o clomid preventivamente?

Valeu e desculpe se falei muita asneira, mas ainda pretendo pesquisar mais antes de me arriscar a toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a grande questão não é o peso, mas a qualidade dele. Treino a quase cinco anos, sigo boas dietas a pelo menos 3 e, sim consigo tanto ganhar como perder peso com dieta e suplementação, mas não com qualidade e definição muscular ideal... Se subir o peso soh com dieta embassa demais e se perder perco muita massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, apesar de ter tido poucas respostas aqui acabei lendo bastante, principalmente os artigos sobre os perfis dos aes e os relatos e acabei optando pelo propionato. Então o ciclo ficará assim:

1 - 6 propionato dsdn 150mg

1 - 6 stanozol oral 60 mg tsd

tpc serms com clomid e tamoxifeno + TT

opiniões, críticas e sugestões serão sempre bem vindas. Pretendo começar o ciclo em 10 dias e troquei a dura por propionato devido aos relatos que retem menos e acredito ser um ciclo mais leve para um primeiro contato com Aes...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...