Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos estou pesquisando e pretendo montar um ciclo para começar no final de agosto ou início de setembro.

Primeiramente pensei em Stano + Dura, pois pareceu uma opção para ganhar massa e definição com pouca retenção, pois não pretendo ganhar muito peso (no máximo 6 a 7 Kg), mas confesso que não sou muito fã de tanta agulhada, então um colega sugeriu acrescentar 1ml de deca para misturar com a Dura (para aliviar a dor da aplicação tb...) e usar stano oral e gostaria de ouvir mais opniões...

1ª opção:

Durateston 1 - 8 semanas (1ml seg e 1ml quinta)

Stano 2 - 8 semana (oral de 12/12 horas) ou injetavel DSDN (muita agulhada)

2ª opção:

Durateston + Deca (25mg/ml) 1 - 8 semanas (1ml de cada seg e 1ml de cada quinta)

Stano 1 - 8 semanas (oral 12/12 horas)

TPC SERMS + Tribulus

Meus dados:

Peso: 82Kg

Treino: 4 anos e meio

BF: 13,4%

Suplementação: Malto + cafeina + BCAA(pre treino), Whey isolada + dextrose + BCAA (pós treino), Hiperproteico (muscle infusion) a noite.

Dieta: Mantenho uma dieta de boa qualidade e controlo carbo a noite para evitar embassar...

Treino: musculação ABC 5 dias na semana + Jiu Jitsu 3x Semana + Hapkido 2x Semana

Ainda estou pesquisando e um pouco inseguro em acrescentar a Deca, como ainda tenho tempo e só pretendo ciclar no final de agosto vou pesquisar bastante, mas já tenho visto que algumas pessoas entram com o Stano na 3ª semana e estende o ciclo até a 11ª semana parando com a dura na 8ª... Prentendo ciclar pro no máximo 8 semanas, então começo tudo junto ou entro com a stano na segunda semana?

Durante o ciclo vai de tamox só se tiver sintoma de gineco ou já manda o clomid preventivamente?

Valeu e desculpe se falei muita asneira, mas ainda pretendo pesquisar mais antes de me arriscar a toa...

Publicidade

Postado

a grande questão não é o peso, mas a qualidade dele. Treino a quase cinco anos, sigo boas dietas a pelo menos 3 e, sim consigo tanto ganhar como perder peso com dieta e suplementação, mas não com qualidade e definição muscular ideal... Se subir o peso soh com dieta embassa demais e se perder perco muita massa...

Postado

bom, apesar de ter tido poucas respostas aqui acabei lendo bastante, principalmente os artigos sobre os perfis dos aes e os relatos e acabei optando pelo propionato. Então o ciclo ficará assim:

1 - 6 propionato dsdn 150mg

1 - 6 stanozol oral 60 mg tsd

tpc serms com clomid e tamoxifeno + TT

opiniões, críticas e sugestões serão sempre bem vindas. Pretendo começar o ciclo em 10 dias e troquei a dura por propionato devido aos relatos que retem menos e acredito ser um ciclo mais leve para um primeiro contato com Aes...

Abraço

Postado

galera só uma dúvida que por favor gostaria de ouvir opiniões.

O propionato que consegui é de 200mg/ml e o kra que me vendeu acha que deveria usar 1ml a cada 3 dias. nesse caso seriam 200mg a cada 3 dias ou mantenho dsdn com 200mg mesmo? Aplicar menos de 1 ml seria viável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...