Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos dizem que é imprescindível a presença da Aveia em uma dieta.Pois bem...tô querendo tirar 70g de Aveia do Pré Treino e colocar Batata Doce em seu lugar.É uma boa troca ?

Abraços

Publicidade

Postado

os 2 são ricos em fibras, e são ótimos carboidratos.

só que aveia pode ser consumida em menor quantidade, já a batata doce possui uma maio gama (mesmo que não tão extensa) de micronutrientes.

Postado

Na minha opinião sim, mas tem que saber quando vc come o pré-treino pq pelo menos pra mim a batata enxe bastante, e pode ate te levar a passar mal na academia eu particularmente mando batata e ovos cozidos no pré agra se vc vai passar mal pela quantidade comida ai eh com vc ... se não ao meu ver eh uma boa troca!

Abraços e Bons Treinos

Postado (editado)

Sakei,qual a quantidade indicada de Batata Doce cozida pra suprir as necessidades de carbo no Pré Treino ?Umas 100g ?

O problema vai ser a mistura.Albumina + Batata Doce huahuahuah

Na minha opinião sim, mas tem que saber quando vc come o pré-treino pq pelo menos pra mim a batata enxe bastante, e pode ate te levar a passar mal na academia eu particularmente mando batata e ovos cozidos no pré agra se vc vai passar mal pela quantidade comida ai eh com vc ... se não ao meu ver eh uma boa troca!

Abraços e Bons Treinos

É,tenho que fazer um teste pra ver isso aí,valeu pelo alerta !

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Poderia jogar a batata em outro periodo q não fosse no pré. Até pela praticidade...

Ah,meu Pré é praticamente depois do almoço...então não fica complicado pra preparar :D

Até o momento :

Albumina(umas 20g)+Leite Desnatado(400ml)+Aveia(70g)/Existe realmente a necessidade de ser Leite Desnatado nessa refeição ?

Tava querendo colocar Batata Doce+Albumina e outra fonte de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...