Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Aveia Por Batata Doce É Uma Boa ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião sim, mas tem que saber quando vc come o pré-treino pq pelo menos pra mim a batata enxe bastante, e pode ate te levar a passar mal na academia eu particularmente mando batata e ovos cozidos no pré agra se vc vai passar mal pela quantidade comida ai eh com vc ... se não ao meu ver eh uma boa troca!

Abraços e Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei,qual a quantidade indicada de Batata Doce cozida pra suprir as necessidades de carbo no Pré Treino ?Umas 100g ?

O problema vai ser a mistura.Albumina + Batata Doce huahuahuah

Na minha opinião sim, mas tem que saber quando vc come o pré-treino pq pelo menos pra mim a batata enxe bastante, e pode ate te levar a passar mal na academia eu particularmente mando batata e ovos cozidos no pré agra se vc vai passar mal pela quantidade comida ai eh com vc ... se não ao meu ver eh uma boa troca!

Abraços e Bons Treinos

É,tenho que fazer um teste pra ver isso aí,valeu pelo alerta !

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia jogar a batata em outro periodo q não fosse no pré. Até pela praticidade...

Ah,meu Pré é praticamente depois do almoço...então não fica complicado pra preparar :D

Até o momento :

Albumina(umas 20g)+Leite Desnatado(400ml)+Aveia(70g)/Existe realmente a necessidade de ser Leite Desnatado nessa refeição ?

Tava querendo colocar Batata Doce+Albumina e outra fonte de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...