Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dessa forma tá cada vez mais dificil achar um profissional de saúde que preste. Parece que essa nova geração de formandos é 1 em 1000 q tá prestando. Tá dando até medo.

Quando eu virar um profissional, eu não vou sem assim.... sinistro mesmo, o nivel de vontade e inteligencia desses caras pra aprimorar o conhecimento.....

claro que faz mal

Postado

como os amigos disseram ai em cima :pior é quando tem um fumante em casa ...

e pior ainda e quando ele não tem consideração de fumar em outro lugar, acha que tem o direito de brigar pq a ksa é sua...

Postado

Fumo passivo mata 600 mil em um ano!!

pesquisadores da OMS atribuem 1% dos óbitos em todo mundo à fumaça " dos outros", doenças respiratorias, cardiacas, cancer de pulmão, causados pelo fumo passivo..

fonte folha press.

abs.

Postado

Fumo passivo mata 600 mil em um ano!!

pesquisadores da OMS atribuem 1% dos óbitos em todo mundo à fumaça " dos outros", doenças respiratorias, cardiacas, cancer de pulmão, causados pelo fumo passivo..

fonte folha press.

abs.

Pois é. Se juntar a isto o tanto q respiramos de outras "fumaças invisiveis indesejáveis" (poluição de siderurgicas/olarias/refino/transito/usinas, entre outros), então posso chutar por alto que mais da metade da causa de óbito no mundo é devido a poluição e de td q respiramos ao decorrer da vida. Já parou pra pensar qnt coisa nojenta respiramos dia após dia, semana após semana, ano após ano? Pois bem, junte-se a isso uma vida inteira, e então saberemos bem o pq de termos um cancer surgindo do nada em nosso corpo, alem de outras doenças. E ainda culpam anabolizantes como o mal do mundo...

Postado (editado)

É lamentavel admitir que eu fumo, estou na academia a 1 semana e quase morri.

Além das dores de iniciante, o cansaço provocado pela respiração deficiente quase me levam a desistir.

Mas vou para luta, a pratica de exercicios é um dos fatores motivacionais para parar de fumar, e como eu SEMPRE "ganho", não será por conta do tabagismo e suas consequencias que vou parar.

Logo, vou ter orgulho de postar que abandonei o vicio e que além da força de vontade, a pratica saudadel de "puxar usn ferros" ajudou.

Editado por Thonny
Postado

É lamentavel admitir que eu fumo, estou na academia a 1 semana e quase morri.

Além das dores de iniciante, o cansaço provocado pela respiração deficiente quase me levam a desistir.

Mas vou para luta, a pratica de exercicios é um dos fatores motivacionais para parar de fumar, e como eu SEMPRE "ganho", não será por conta do tabagismo e suas consequencias que vou parar.

Logo, vou ter orgulho de postar que abandonei o vicio e que além da força de vontade, a pratica saudadel de "puxar usn ferros" ajudou.

Boa sorte então fera! E vamo e vamo :medieval:

Postado

Faço 6anos que fumo mas compenso na academia!

Teoria da hipertrofia.....vc começa fumando um depois aumenta a quantidade de cigarros = seu pulmao cada vez ficando mais forte ahahahhaaa

Zuando.

Muito bom o texto, fumar é uma merd@, deveriamos conscientizar as pessoas de quantos males isso traz, narguile entre tbm, apesar que existe algumas essencias sem nicotina existem outras substancias que prejudicam a perfomance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...