Fernando Bull 34 Postado Julho 30, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:02 Ney cheio de podres rsrs ... Uma vez li no seu diário que no cutting, você ciclava glicideos semanalmente, como é feito isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Felipe 618 Postado Julho 30, 2011 às 19:07 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:07 Andre, preciso falar com vc urgente hoje ainda, me passa teu celular por mensagem do face ? Fernando - Despencando o carbo semanalmente..na verdade eu uso a mesma gramagem de carbo por kg de peso, eu apenas vou ajustando ele ao peso perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 30, 2011 às 19:15 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:15 Ney meu amigo , como hoje um bom praticante de musculação que é , falo isso naõ menosprezando-o mais concerteza parabenizando alguém da área de nutrição que decide praticar o que aprendeu na área da musculação e pelo que já vi a seu respeito , até agora muito bem sucessido. Minha pergunta é algo bem simples e é algo que tenho como base nesses três anos de treinos sérios que tenho e nesses ultimos 6 meses de estudos sobre a área . Você também diria que para se construir braços fortes que é o desejo de muitos não só aqui no forum mais em qualquer academia , seria 1º construir : peitorais fortes / pernas fortes e dorsais fortes? Sim ou Não ? Por que ? Desde já Ney Muito obrigado por tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galvao 15 Postado Julho 30, 2011 às 19:18 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:18 (editado) Primeiramente parabenizar seu trabalho que realmente é diferenciado no cenário nacional, boto fé que, ao seu modo, vai se tornar uma espécie de Layne Norton brasileiro. 1-Ney quais suas pretensões no mundo do fisiculturismo, até aonde vc espera chegar? 2-Quais substâncias vc acha que realmente ajudam a melhorar o aspecto de vascularização? 3- E, se possível, poderia dizer alguns livros desses, da área, que vc considera de cabeceira(indispensáveis)? Desde já, agradeço e te parabenizo por mais essa bela contribuição pra o fórum. Abraço. Editado Julho 30, 2011 às 19:20 por galvao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Julho 30, 2011 às 19:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:19 Ney, você começou a treinar com quantos quilos ? Li também que você utiliza baixas dosagens quando usa AEs, como é feita a TPC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Julho 30, 2011 às 19:23 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:23 Qual exercicio favorito para cada grupo muscular? Qual alimento vc não fica sem? Qual idade começou usar EAs? Tem algum preferido? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego jiu jitsu 2 Postado Julho 30, 2011 às 19:53 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 19:53 Otima Entrevista!Esta Show! Quais suplementos voce utiliza em Cutting? Para competir pretende utilizar diurreticos?Qual a sua opinião sobre? Voce trabalha com quais tipos(modalidades) de atleta atualmente? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ak47 0 Postado Julho 30, 2011 às 20:06 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 20:06 (editado) Parabens pela vitoria na vida Ney, aprender mais sempre né !!! Eu gostaria de saber sua opinião sobre o fisiculturismo hoje em dia, o TOP mesmo (os candidados a Mr.Olympia). As dosagens deles, saude, a politica envolvida, e o psicologico dos caras pra chegar até o topo. Queria tambem saber quantos anos você tem e como foi/esta sendo para sua familia a sua paixão por tudo isso, eles te apoiaram desdo inicio ? Eles sabem que você usa EAs ? Ultima pergunta, o que você considera essencial para se chegar no topo no "mundo" do fisiculturismo ? (genetica, dinheiro, força de vontade, etc) Enfim, valeu ai!!! Muita sorte na vida manolo !!! Editado Julho 30, 2011 às 20:08 por ak47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Julho 30, 2011 às 20:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 20:19 1- como seria um ney by ney (pontos fortes e fracos da sua pessoa)? 2- como vc se sente sabendo q no mundo existem pessoas à sua frente em diversos aspectos conhecimento, fisico, financeiro,etc (motivado/ descrente)? 3- qual o sentido para vc das palavras: amizade, perdão e conhecimento? 4- sei q no forum nao pode falar de religiao, mas vc tocou em um ponto interessante alguns posts atras, gostaria de saber a sua opiniao sobre a seguinte frase de Friedrich Nietzsche: "O homem matou Deus de dentro de si"... 5 - 50% de desconto para as 10 primeiras perguntas?--huhauhaua abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Julho 30, 2011 às 20:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 às 20:19 Ney, você é adepto da teoria IIFYM, If it fit your macros, ou não? E queria te parabenizar por estar sempre ajudando ai galera, expondo sua opinião que é muito importante. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados