Fernando Bull Postado Julho 30, 2011 às 19:02 Postado Julho 30, 2011 às 19:02 Ney cheio de podres rsrs ... Uma vez li no seu diário que no cutting, você ciclava glicideos semanalmente, como é feito isso ?
Ney Felipe Postado Julho 30, 2011 às 19:07 Postado Julho 30, 2011 às 19:07 Andre, preciso falar com vc urgente hoje ainda, me passa teu celular por mensagem do face ? Fernando - Despencando o carbo semanalmente..na verdade eu uso a mesma gramagem de carbo por kg de peso, eu apenas vou ajustando ele ao peso perdido.
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 30, 2011 às 19:15 Postado Julho 30, 2011 às 19:15 Ney meu amigo , como hoje um bom praticante de musculação que é , falo isso naõ menosprezando-o mais concerteza parabenizando alguém da área de nutrição que decide praticar o que aprendeu na área da musculação e pelo que já vi a seu respeito , até agora muito bem sucessido. Minha pergunta é algo bem simples e é algo que tenho como base nesses três anos de treinos sérios que tenho e nesses ultimos 6 meses de estudos sobre a área . Você também diria que para se construir braços fortes que é o desejo de muitos não só aqui no forum mais em qualquer academia , seria 1º construir : peitorais fortes / pernas fortes e dorsais fortes? Sim ou Não ? Por que ? Desde já Ney Muito obrigado por tudo!
galvao Postado Julho 30, 2011 às 19:18 Postado Julho 30, 2011 às 19:18 (editado) Primeiramente parabenizar seu trabalho que realmente é diferenciado no cenário nacional, boto fé que, ao seu modo, vai se tornar uma espécie de Layne Norton brasileiro. 1-Ney quais suas pretensões no mundo do fisiculturismo, até aonde vc espera chegar? 2-Quais substâncias vc acha que realmente ajudam a melhorar o aspecto de vascularização? 3- E, se possível, poderia dizer alguns livros desses, da área, que vc considera de cabeceira(indispensáveis)? Desde já, agradeço e te parabenizo por mais essa bela contribuição pra o fórum. Abraço. Editado Julho 30, 2011 às 19:20 por galvao
Fernando Bull Postado Julho 30, 2011 às 19:19 Postado Julho 30, 2011 às 19:19 Ney, você começou a treinar com quantos quilos ? Li também que você utiliza baixas dosagens quando usa AEs, como é feita a TPC ?
Gusmão420 Postado Julho 30, 2011 às 19:23 Postado Julho 30, 2011 às 19:23 Qual exercicio favorito para cada grupo muscular? Qual alimento vc não fica sem? Qual idade começou usar EAs? Tem algum preferido? Abraços
Diego jiu jitsu Postado Julho 30, 2011 às 19:53 Postado Julho 30, 2011 às 19:53 Otima Entrevista!Esta Show! Quais suplementos voce utiliza em Cutting? Para competir pretende utilizar diurreticos?Qual a sua opinião sobre? Voce trabalha com quais tipos(modalidades) de atleta atualmente? Abs
ak47 Postado Julho 30, 2011 às 20:06 Postado Julho 30, 2011 às 20:06 (editado) Parabens pela vitoria na vida Ney, aprender mais sempre né !!! Eu gostaria de saber sua opinião sobre o fisiculturismo hoje em dia, o TOP mesmo (os candidados a Mr.Olympia). As dosagens deles, saude, a politica envolvida, e o psicologico dos caras pra chegar até o topo. Queria tambem saber quantos anos você tem e como foi/esta sendo para sua familia a sua paixão por tudo isso, eles te apoiaram desdo inicio ? Eles sabem que você usa EAs ? Ultima pergunta, o que você considera essencial para se chegar no topo no "mundo" do fisiculturismo ? (genetica, dinheiro, força de vontade, etc) Enfim, valeu ai!!! Muita sorte na vida manolo !!! Editado Julho 30, 2011 às 20:08 por ak47
thithix Postado Julho 30, 2011 às 20:19 Postado Julho 30, 2011 às 20:19 1- como seria um ney by ney (pontos fortes e fracos da sua pessoa)? 2- como vc se sente sabendo q no mundo existem pessoas à sua frente em diversos aspectos conhecimento, fisico, financeiro,etc (motivado/ descrente)? 3- qual o sentido para vc das palavras: amizade, perdão e conhecimento? 4- sei q no forum nao pode falar de religiao, mas vc tocou em um ponto interessante alguns posts atras, gostaria de saber a sua opiniao sobre a seguinte frase de Friedrich Nietzsche: "O homem matou Deus de dentro de si"... 5 - 50% de desconto para as 10 primeiras perguntas?--huhauhaua abs
R.Hellmann Postado Julho 30, 2011 às 20:19 Postado Julho 30, 2011 às 20:19 Ney, você é adepto da teoria IIFYM, If it fit your macros, ou não? E queria te parabenizar por estar sempre ajudando ai galera, expondo sua opinião que é muito importante. Abração
Posts Recomendados