Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody

PauloEgídio2

Posts Recomendados

O treino é AB 1,5x com aerobico moderado terça e quinta..

A

Leg(unilateral) 3x8

Stiff 3x8

Supino 3x8

Barra fixa supinada 3x6

Elevação Plantar 2x8

Encolhimento 2x8

Crunch 2x8

B

Deadlift 3x8

Overhead Press 3x8

Rosca Direta 2x8

Supino Fechado 2x8

Encolhimento 2x8

Sidebend 2x8

Rosca Punho 1x12

Fiz um deload de 20% nos mais basicos e de 15% a 10% nos outros... no começo vo faze um incremento maior até chegar no meu PR.

Depois vou fazer incrementos bem pequenos a cada semana.. consistencia e progressão..

Vai ser leg press mesmo, nao tem como fazer agacho livre e no smith não quero fazer...medo de zuar a lombar.

O encolhimento do treino A acho q não ficou legal.. pois treinaria trap 3x semana, alguem tem a sugestão de algum exercicio pra eu botar no lugar dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Carlos alexandre

Cara acho pullover um exercicio meio "fraco" pra fullbody.. aliás nunca fiz.. na verdade eu não aguento fazer muitas barras, nesse treino o estimulo direto pra dorsal é só a barra mesmo.Então pensei em botar uma remada no lugar do encolhimento (remada unilateral) porém ficaria 2 exercicios pra dorsal e pro peito apenas o supino.. não geraria algum "desequilibrio"?

To pensando em fazer o terra 3x6... acho mais legal fazer ele mais low rep... o problema é q queria deixar tudo + - na mesma faixa de reps.. oq acham?

A respeito de descanso entre series no começo vou dar apenas 1 min pq vai estar bem leve... posteriormente q eu tiver passado meus PR eu pretendo dar de 2~3 min entre os sets mais pesados, oq acham?

E sobre o aquecimento.. 2x5 rep com 50% da carga e 1x3 com 75% é um aquecimento legal?

Vlw

Link para o comentário

1º - Juro que eu pensei que tivesse respondido de volta seu post. :blink:

2º - Vc não gosta do Pullover não? Acho um exercício tão bom, poderia ser encaixado terminando o peitoral e já aqueçendo os dorsais;

3º - não está uma diferença tão grande assim dos demais exercícios para vc executar o Terra com low reps;

4º - o aquecimento acho que está ok sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...