Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bomm , eu treino de segunda a sabado , (neem sempre eu voou de sabado , as vezes neem vou) maas enfim

meu dia do lixo é de sabado ,eu costumo comeer bastante , geralmente eu como uma pizza , umas bolacha , paçoca eenfim oque daa vontade de commerr eu como :D , minha duvida eh , eu posso toomar uma cervejinha no dia do lixo , ou pelo menos 1 vez ao mees ? ou isso vaai atrapalhar mt meus ganhos ?

vlw

Publicidade

Postado

Vai nada cara, é altamente normal o dia do lixo. Só não aconselho álcool demais, mas fora isso acho que não tem problema nenhum comer umas gordurinhas hahaha. Abraço.

Postado

Dia do lixo!!! OHHHHHHHHH dia do lixo, por que apenas 1x na semana? apenas 1 único dia que posso ser uma pessoa normal! Nem ligo hahaha

mas é verdade como o amigo ae em cima disse, Álcool de + faz cair a testosterona e ninguém quer isso certo! ;D

Postado

Nos dias de lixo geralmente ficamos entre os carbos e gorduras.

O importante é não negligenciar a quantidade mínima de proteínas da diéta e não abusar dos lixos, tentar realizar pelo menos 3 refeições "sadias" (de preferência a primeira e as duas últimas) e ter horário para parar com o "serviço de gari". O ideal seria ultrapassarmos "em pouco" as kcals, mas isso é quase impossível (estou incluso neste cálculo).

Há um suplemento da BSN chamado Cheaters Relief, que promete "tirar a culpa" das refeições lixo. Segue: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/cheat.html

Postado

Dia do lixo não tem problema, eu mesmo tento mandar o maximo de proteina da minha dieta e depois mando uma refeição lixo ao longo do dia. Só saber controlar, não tem problema algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...