Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.85

Peso:82kg

Objetivo do treino:Hipertrofia

Estrutura: ABCx2

Segunda e Quinta : Costas e Biceps

Levantamento terra 4x10

Puxada frente 4x10-8-6-4

Remada curvada 4x10-8-6-4

Remada cavalinho com apoio 4x10-8-6-4

Rosca direta 3x10-8-6

Rosca scoth 3x10-8-6

Rosca alternada 3x10-8-6

Terça e Sexta : Peito e Triceps

Supino reto 4x10-8-6-4

Supino inclinado com halteres 4x10-8-6-4

Crucifixo inclinado 4x10-8-6-4

Peck deck 4x12

Pulley 3x10-8-6

Pulley invertido 3x10-8-6

Rosca testa 3x10-8-6

Quarta e sabado : Perna, ombro e trapezio

Agachamento smith 4x12-10-8-6

Leg45 4x12-10-8-6

Cadeira extensora 4x12-10-8-6

Maquina flexora 4x12-10-8-6

Desenvolvimento frente 4x10

Desenvolvimento com halteres 4x10

Elevaçao frontal com barra 4x10

Encolhimento 4x12

Encolhimento com barra por tras 4x12

Ae galera ta ae meu treino, que foi o instrutor da academia que fez mas sabe como e neh, nao confio muito nele entao resolvi vir aki pedir so opnioes msm sobre series e repetiçoes, ow ate nos exercicios e tals. Vlw rapazeada conto com vcs!

Publicidade

Postado

1º - faltou postar a quanto tempo treina;

2º - a não ser que sua dieta, suplementação e descanso (sem contar outros "aditivos") estejam 200%, seu organismo não vai conseguir compensar esse volume todo de treino;

3º - com esse volume todo, o treino de Perna, ombro e trapezio não vai render como poderia se vc treinasse só pernas nesse dia e colocasse os ombros e trapézios em outro treino.

Postado

Meu velho , o carlos falou tudo , se vc for iniciante tem que tomar cuidado com este treino , se os treinos forem de uma intensidade alta e vc não tiver uma recuperação muito boa , vai acabar entrando em overtrainig . Agora se vc já tem algum tempo de treino eu acho que poderia continuar com este sim . Desde que vc tente sentir no dia seguinte se o seu corpo já se recuperou . Mas pra tal recuperação a dieta e o sono tem que estar 200% . Agora, vou te dar a minha opinião por que meu treino é igualzinho a esse . Eu prefiro fazer este treino em ABC 1 vez na semana só, treinando um , descansando outro .faço um treino bastante intenso (por que o musculo vai ter 1 semana de descanso )

e tenho mais tempo para me recuperar . Os ganhos são a longo prazo mas são mais sólidos , quando fico sem treinar não perco quase nada .

Postado

1º - faltou postar a quanto tempo treina;

2º - a não ser que sua dieta, suplementação e descanso (sem contar outros "aditivos") estejam 200%, seu organismo não vai conseguir compensar esse volume todo de treino;

3º - com esse volume todo, o treino de Perna, ombro e trapezio não vai render como poderia se vc treinasse só pernas nesse dia e colocasse os ombros e trapézios em outro treino.

mal ae man, primeiro post aki.

1º eu treino a 1 ano cravado comecei em 10 de julho de 2010

2º eu nao tenho uma dieta rigida a seguir so mantenho akela velha regra de nunca passar de 3 horas sem comer e comer com qualidade e nao em excesso; e meu descanso e bom durmo em media 8 horas; e a suplementaçao atual ta de basicao mesmo: whey e dextrose.

3º na tua opniao so meu treino de perna que ta volumoso ou os otros tbm estao? gostaria de uma opniao ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...