Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maiores Mitos Do Bodybuilding Aplicados Às Drogas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maiores mitos do Bodybuilding em relação às drogas

Uma compilação, que além de mitos, junta também tópicos controversos da "sabedoria bodybuilder", que muitas vezes não tem fundamento ou comprovação teórica e científica.

1) O uso de hormônio da tireóide causa danos a tiróide

Tem um artigo no mindandmuscle dele (Karl Hoffman) que possui maiores informações

2) A administração do GH constrói massa muscular

Não há estudos que já confirmaram isso. Vários refutaram. IGF-1 provavelmente não é tão importante para o crescimento muscular

3) O estrógeno promove o acúmulo de gordura

Estrogênio tem se mostrado tanto anorexígeno como lipolítico, este último através da redução dos níveis de lipoproteína lipase.

4) Os inibidores de aromatase e SERMs podem reduzir os efeitos anabólicos de esteróides

Novamente, não há nenhuma pesquisa para suportar isto. O efeito é reivindicada a ser devido à redução no IGF-1. Como mencionado, hepática de IGF-1 é, provavelmente, relativamente sem importância para o crescimento muscular

5) Proviron evita ginecomastia

Isto é baseado no fato de que Proviron é de 5 alfa-reduzido, como DHT. Numerosos outros AAS são 5 alfa-reduzido e eles não são reivindicados para evitar ginecomastia. Proviron nunca foi usado em um estudo para tratar ou prevenir a ginecomastia

6) O Winstrol impede a "ginecomastia progestogênica"

Não há nenhuma evidência que os andrógenos sintéticos progestogênicos possam causar ginecomastia, ou mesmo contribuir para isso. Aliás, Winstrol tem demonstrado ser um agonista dos receptores de progesterona no estudo que olhou para este efeito

7) uso de insulina causa danos ao pâncreas

A insulina é rotineiramente utilizados na diabetes tipo 2 para baixar o açúcar no sangue. Não foi mostrado para danificar o pâncreas nestes doentes ou em quaisquer outros assuntos.

8) Antiestrogenos podem prevenir a retenção do uso de EAS

Ao invés de um mito, este é provavelmente melhor chamado de meia verdade. Andrógenos podem diretamente promover a retenção de água sem aromatização

9) Receptores andrógenos precisam ser "zerados" periodicamente

Receptores de andrógenos estão continuamente a ser entregues no corpo. Não há necessidade de limpar os receptores existentes porque eles só têm uma meia vida de poucas horas.

__

eu sei que parece um artigo curto e meio sem referências, mas é o post do Nandi (Karl Hoffman), um cara que era muito inteligente e ligado na ciência. Aliás, eu recomendo a qualquer um buscar mais informações que ele nos deixou. Infelizmente ele já morreu.

obs.: estranho. eu já tinha postado isso ontem, mas acho que por problemas do servidor alguns tópicos acabaram sendo apagados, pois ele não está nem na lixeira, e eu vi que alguns outros também sumiram do fórum.

Fonte: http://www.cuttingedgemuscle.com/forums/showthread.php/4521-Biggest-Bodybuilding-Myths

Editado por quenca333
  • 1 ano depois...

Publicidade

Postado

GH nao da massa muscular, insulina nao causa danos ao pancreas ? meu primo morreu com pancreatite por causa da insulina, pra que vir postar umas merdas dessas aqui ? da vergonha ler isso ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...