Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala aew galera...

to com meu Jack 3d aqui do lado e vou começar a toma-lo segunda feira ...mas tenho uma duvida...

como eu trabalho a tarde... sempre levo um shake com albumina/leite/aveia pra la pelas 15 horas mandar pra dentro ...

assim a tarde vai se passando e quando sao umas 17:30 como meu sanduíche pré-treino, de pao integral com frango desfiado ...

mas agora que vou começar com o jack vou tirar o sanduiche da 17:30 e mandar só o ele...

a duvida é a seguinte... posso levar ele ja preparado ... dentro de alguma garrafinha ... coloco na geladeira la no trampo e na hora pego pra tomar ??

ou levo ele separado e quando chegar la pego uma aguinha gelada e misturo e tomo ??

é uma duvida meio besta ... mas como nao tenho experiencia com ele resolvi pedir ajuda dos ogros de plantao!!!

abraço a todos

Publicidade

Postado

pode cre galera... pra mim seria mais facil levar pronto pq a mochila ja vai cheia de comida e luva e notebook e o escambal ...

mas um potinho a mais nao vai me atrapalhar ...

vou misturar na hora e ver o que acontece ...

abraço ai e vlw por ajudar ...

quem quiser me dar uma força aqui

abraços!!!

Postado

uma sugestão pega saquinho daqueles de fazer sorvete e coloca a dose do jack3d dentro dele...pronto não precisa levar o pote inteiro,e a respeito da agua qto mais gelada melhor,eu coloco até cm gelo pra tomar junto...to terminando a 1 semana de jakc3d e to gostando mt do resultado....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...