Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu diminuiria os carbos e mexeria pouco nas proteínas, para manter um pequeno déficit. E cortaria carbos principalmente a noit

É vou reduzir os carbos durante o dia e a noite eu corto.

Oxyelite ja encomendado... segunda-feira deve estar em mãos ja.

Vamo ve! rs

• 1 mês depois...
Postado

galera onde eu compro o clenbuterol?

No Jockey Clube ou na Hípica da sua sua cidade, não to brincando...

Quanto ao Topico, vou dar meu relato pessoal, ja tomei o Lipo6 Black, ajudou sim, mas nada d+ ja que tenho uma dieta bem montada.(apenas suei um pouco mais que o normal... isso tomando as 6 capsulas que é o maximo recomendado)

Hj comecei com o Oxyelite Pro e pqp que diferença pro Lipo6, assim que cheguei na academia sentia picos de frio mas estava suando bem mais que o normal, a sensação de foco e disposição foi MUITO maior do que quando tomei Jack 3d... não tive colateral nenhum ate o momento, nada de dor de cabeça, enjoo ou taquicardia...

Eu iria de Oxyelite, mas como é meu primeiro dia, nao posso afirmar muita coisa ainda

Postado (editado)

Apenas "reforçando"

Termos bons no mercado

Oxyelite Pro

Lipo6Black

Lipo6Black UC

Meltdown

Clenbutrx

Animal Cuts

Shred Matrix

Abrs !

Editado por Rich Gaspari
Postado

Paulo, mas a queima de gordura tu não senti em um dia apenas. Concordo que uma ligadeira é bom pra terinar, suor e tal, mas pelo menos pra mim, um termo tem como principal é queimar gordura, e nem sempre calor e tal corresponde ao mesmo.

Postado

Paulo, mas a queima de gordura tu não senti em um dia apenas. Concordo que uma ligadeira é bom pra terinar, suor e tal, mas pelo menos pra mim, um termo tem como principal é queimar gordura, e nem sempre calor e tal corresponde ao mesmo.

Exatamente, por isso mesmo disse que nao posso falar com propriedade, ja que comecei a tomar hj....

Vou esperar uns 30 dias pra ai sim poder dar minha opnião com algum propriedade... o que me assustou(no bom sentido) foi a ligadeira mesmo, não esperava isso de um termo....

• 1 mês depois...
Postado

É mas por esse lado, nao perdendo medidas signifativas eu prefiro ganhar definição/qualidade.

Encontrei o Oxyelite por R$139,00 no www.vitaminsurbano.com.

Quanto a minha dieta, eu ate tentei postar ela a um tempo atras mas apanhei demais para mandar dai deisiti,( imageshack é bloqueado aqui na empresa), voce acha que deveria mecher nela ou posso manter as quantidades de proteinas e só dar uma reduzida nos carbs?

Comprei oxielite na mesma loja na ultima quinta a noite, em quanto tempo chegou pra vc?

• 3 semanas depois...
Postado

Voc

Comprei oxielite na mesma loja na ultima quinta a noite, em quanto tempo chegou pra vc?

Chegou pra vocês que pediram por esse site?

Quero comprar o oxyelite por lá, mas não to achando muito confiável. As poucas opiniões que achei na net não são muito boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...