Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

A pouco tempo (cerca de 01 mês) iniciei um outro tópico onde falava a respeito do uso do Jack3d e meu objetivo de chegar aos 80kg, pesava 76. Regulei minha dieta e estava suplementando com Jack3d, WHey+Malto+Crea(5g) no pós e 2,4g de TT.

Após acertar td consegui bater os 80kg, meu pote de Jack3d acabou na última sexta-feira e continuo com o uso do restante.

Mas o problema é que com esses ganhos veio uma barriguinha que ta me encomodando, dai pensei em fazer o uso de algum termogênico+ aeróbicos pra secar o pançu.

Altura: 179

Peso: 80kg

Tempo de treino: Seis meses, fora os outros anos com interrupções malho desde os 17 anos.

Me acoselham algum?

Obrigado a todos.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia Rocha, olha Termogênicos tem vários

como todos sabem, cada corpo reage de um jeito, um que é bom para mim pode não ser para você , ou pode trazer menos resultados.

mais como você pediu uma indicação vou citar alguns que já usei , que aprovo e que seguindo uma dieta boa + o uso certo = bons resultados.

tem o famoso Oxyelite Pro , temos também o Clenbuterol.

o Oxyelite e menos agressivo ao organismo, e não tive colaterais, já o Clenbuterol tem que ficar mais esperto em relação ao uso, não pode abusar.

pois tem vários colaterais, porem os mais comuns são tremores, cãibra e dor de cabeça. mais nada que se alimentando direitinho não ajude, principalmente com o consumo de alimentos ricos em Cálcio !

pode opinar em usar um dos citados acima, ou até mesmo os 2 porem respeitando o dia do uso de cada.

vou explicar como " EU " fiz,

Clenbuterol 15 dias ON

ai tu da uma pausa de 15 dias , nesse tempo da pausa de 15 dias, usei o Oxyelite.

assim durante 60 dias ON e OFF, ficaria 4 semanas de uso do Clen + 4 de uso do Oxy.

as dosagens recomendo da uma pesquisada melhor, varia ! espero ter ajudado

Postado

o termogênico não vai secar "a barriguinha", espero que você saiba disso. estabeleça metas mais reais, 4kg é bastante peso pra se ganhar em um mês, eu não vejo vantagem em ganhar peso rápido assim ficando gordo e depois tendo que perder tempo pra queimar essa gordura. monte uma dieta hipo com um deficit pequeno a médio com alta ingestão de proteína e mantenha a intensidade do treino de musculação. Eu (EUUU) não acho que partir pra termogenicos seria a solução mais adequada no seu caso.

MAS se mesmo assim vc não quiser escutar, sempre ouvi falar muito bem do oxy

Postado

ja falaram tudo ai pra cima ...

e realmente de thermo eu ficaria entre esses dois ...

Lipo 6 black e o Oxyelite pro ...

pelos relatos que vi o Oxy tem dado melhores resultados!!

e é claro que se quiser ir de clemb ... ai nao tem nem comparaçao né

lol

Abraço!!

Postado

Primeiro é a dieta,

depois é os aeróbicos,

após os thermos: Lipo6 black ou Oxyelite (melhor).

Abraço.

Bom ... ainda to mantendo a mesma dieta que estava fazendo pra bater os 80kg, e como gostei dos ganhos se possivel prefiro manter.

Os aeróbicos eu confesso que nao dava muito gás neles já que nao queria perder nenhuma gr, as dai acumulou essa marvada no panceps.

Será que por ter acabado agora o PW nao tem erro mandar o Oxy?

Bom dia Rocha, olha Termogênicos tem vários

como todos sabem, cada corpo reage de um jeito, um que é bom para mim pode não ser para você , ou pode trazer menos resultados.

mais como você pediu uma indicação vou citar alguns que já usei , que aprovo e que seguindo uma dieta boa + o uso certo = bons resultados.

tem o famoso Oxyelite Pro , temos também o Clenbuterol.

o Oxyelite e menos agressivo ao organismo, e não tive colaterais, já o Clenbuterol tem que ficar mais esperto em relação ao uso, não pode abusar.

pois tem vários colaterais, porem os mais comuns são tremores, cãibra e dor de cabeça. mais nada que se alimentando direitinho não ajude, principalmente com o consumo de alimentos ricos em Cálcio !

pode opinar em usar um dos citados acima, ou até mesmo os 2 porem respeitando o dia do uso de cada.

vou explicar como " EU " fiz,

Clenbuterol 15 dias ON

ai tu da uma pausa de 15 dias , nesse tempo da pausa de 15 dias, usei o Oxyelite.

assim durante 60 dias ON e OFF, ficaria 4 semanas de uso do Clen + 4 de uso do Oxy.

as dosagens recomendo da uma pesquisada melhor, varia ! espero ter ajudado

Eu pensei no Clembuterol após ler alguns tópicos, mas quando vi a respeito dos colaterais meio que desanimei, li até que se falhar no "ciclo" pode catabolizar

=s

o termogênico não vai secar "a barriguinha", espero que você saiba disso. estabeleça metas mais reais, 4kg é bastante peso pra se ganhar em um mês, eu não vejo vantagem em ganhar peso rápido assim ficando gordo e depois tendo que perder tempo pra queimar essa gordura. monte uma dieta hipo com um deficit pequeno a médio com alta ingestão de proteína e mantenha a intensidade do treino de musculação. Eu (EUUU) não acho que partir pra termogenicos seria a solução mais adequada no seu caso.

MAS se mesmo assim vc não quiser escutar, sempre ouvi falar muito bem do oxy

è eu sei disso, a questão é se ele vai me auxiliar juntamente com os aeróbicos, mas isso sem deixar de mandar meus básicos também.

Não quero perder peso, apesar disso ser uma consequenca, porque tambem nao estou gordo, só a barriga deu uma destacada desproporcional. rsrs

FernandOwnz

Postado Hoje, 09:39

Olha, se tiver objetivo de ganhar massa ainda eu iria de no-shotgun que afinal possui um thermogenico embutido, se não vai de Lipo 6, Hydroxy

Será que rola de tomar sendo que acabei de terminar o pote do Jack3d??

Obrigado a todos!!

Postado

Vc pode mandar sim, o problema é você com o medo de perder "gr" rs, porque perderia e ganharia mais definição/qualidade.

abraço

É mas por esse lado, nao perdendo medidas signifativas eu prefiro ganhar definição/qualidade.

Encontrei o Oxyelite por R$139,00 no www.vitaminsurbano.com.

Quanto a minha dieta, eu ate tentei postar ela a um tempo atras mas apanhei demais para mandar dai deisiti,( imageshack é bloqueado aqui na empresa), voce acha que deveria mecher nela ou posso manter as quantidades de proteinas e só dar uma reduzida nos carbs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...