Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas o SYNTHESIZE já tem quase 10g de creatina, usar mais creatina ainda não seria perda de dinheiro?

Realmente falei um pouco por cima sobre o synthe + cell desculpe, não preste total atenção

Seria jogar $$ fora mesmo, shot + synthe + cell (ambos c/ crea), mais tirando isto eu faria (shot pré, synthe pós + whey + dextrose), o whey e o synthe ambos tem proteina, mais seria legal usar os 2 juntos para aumentar o nivel de proteina para a recuperação, sendo que assim o treino poderia ser mais intenso.

abraço

Editado por WhitePump
Postado

Realmente falei um pouco por cima sobre o synthe + cell desculpe, não preste total atenção

Seria jogar $$ fora mesmo, shot + synthe + cell (ambos c/ crea), mais tirando isto eu faria (shot pré, synthe pós + whey + dextrose), o whey e o synthe ambos tem proteina, mais seria legal usar os 2 juntos para aumentar o nivel de proteina para a recuperação, sendo que assim o treino poderia ser mais intenso.

abraço

com relação a whey e synthesize eu ja sabia, até ja usei.

O combo foi MUITO bom. Perdi 2% de gordura e aumentei de massa. Usei shotgun no pre, synthesize+malto no pos, e whey quando chegava em casa.

Postado

Mas o SYNTHESIZE já tem quase 10g de creatina, usar mais creatina ainda não seria perda de dinheiro?

O synthesize deve ter algo em torno de 4 a 5g de creatina.

Gastou quanto nesse ultimo combo? quais foram os resultados? manteve uma dieta junto? Eu iria de combo VPX, e tomaria tbm um Anabolic Halo

Anabolic Halo é um lixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...