Ravy Postado Julho 21, 2011 às 11:08 Postado Julho 21, 2011 às 11:08 (editado) . Editado Setembro 16, 2011 às 21:58 por Ravy
Heronsf Postado Julho 21, 2011 às 11:32 Postado Julho 21, 2011 às 11:32 Não entendi. Não seria só PRÉ, INTRA e PÓS? NO2/CREATINA. NO2 é o pré e a creatina é o pós já, junto com whey, malto, etc.
WhitePump Postado Julho 21, 2011 às 11:34 Postado Julho 21, 2011 às 11:34 (editado) Sugestões? Combo da VPX, é uma boa p/ testar.. e joga o cell mass no meio como pós tb. Eu particularmente nao mandaria um combo envolvendo estimulantes pensando em resultados sólidos, e sim em um treino mais intenso, resultados seriam minimos comparados aos pré-treinos mais completos como shotgun, sp, xplode.... Editado Julho 21, 2011 às 11:37 por WhitePump
brunin90 Postado Julho 21, 2011 às 11:36 Postado Julho 21, 2011 às 11:36 è Cara, toma o Jack3d no pré, uma creatina no pós com malto + whey, e sinceramente o Intra eu acho desnecessário.
Ravy Postado Julho 21, 2011 às 11:52 Autor Postado Julho 21, 2011 às 11:52 (editado) . Editado Setembro 16, 2011 às 21:58 por Ravy
WhitePump Postado Julho 21, 2011 às 12:01 Postado Julho 21, 2011 às 12:01 (editado) Resultados vem mais com dieta, e não com suplementos. As vezes você treina com mais intensidade, mais perde ao invés de ganhar de acordo com o que toma. A combo da VPX seria "shotgun + synthesize", poderia forçar mais ainda (se vai comprar fora, vai sair mais barato) e jogar o Cell Mass no pós (que seria uma formula de creatina da BSN). A critério seu, aumentar a ingestão de proteina c/ um whey adicional ainda, sendo que não poderia esquecer do Malto ou Dextrose para a combo. Os estimulantes ajudam mesmo, o grande problema é o 1,3dmaa (que mechem com o SNC), se tomados em excesso pode afetar você futuramente, por isto dou mais preferencia aos pré-treinos mais completos, um caso é a parte, eles podem ser tomados... eu mesmo ja mandei jack, 1mr.. e penso em tomar outro 1mr, mais só daqui um 'bom' tempo... _ Se for usar o jack, eu mandaria apenas o yok com ele.... e o básico que seria (whey+malto), creatina eu ja acharia um pouco desnecessário, pois o scoop do jack deve oferecer 1gr de creatina, e logo mais você aumentnado pra 3 scoops = 3gr de creatina, assim ficaria até a mais.. a não ser que, você use apenas 1scoop até o fim, ai seria bom add uma creatina, o que eu nao acho legal (pois o jack precisa de aumentar a dose cada semana p/ os resultados continuarem). Abraço Editado Julho 21, 2011 às 12:03 por WhitePump
Rafolks~ Postado Julho 21, 2011 às 12:28 Postado Julho 21, 2011 às 12:28 Se vc tem dinheiro pra gastar (Pelo menos pareçe) eu testaria um combo da Muscle Pharm.
Dipunker Postado Julho 21, 2011 às 12:56 Postado Julho 21, 2011 às 12:56 Tenta o combo da USPLABS http://www.usplabsdirect.com/asteroidstack/ + basicos
Fernando M Postado Julho 21, 2011 às 13:05 Postado Julho 21, 2011 às 13:05 Já que vc quer usar um pré com estimulantes pode usar jack3d, 1.M.R ou hemorage UC. Para o pós eu gosto do synthesize e intra pode ser purple wraath, power shock ou xtend.
Heronsf Postado Julho 21, 2011 às 13:11 Postado Julho 21, 2011 às 13:11 Resultados vem mais com dieta, e não com suplementos. As vezes você treina com mais intensidade, mais perde ao invés de ganhar de acordo com o que toma. A combo da VPX seria "shotgun + synthesize", poderia forçar mais ainda (se vai comprar fora, vai sair mais barato) e jogar o Cell Mass no pós (que seria uma formula de creatina da BSN). A critério seu, aumentar a ingestão de proteina c/ um whey adicional ainda, sendo que não poderia esquecer do Malto ou Dextrose para a combo. Os estimulantes ajudam mesmo, o grande problema é o 1,3dmaa (que mechem com o SNC), se tomados em excesso pode afetar você futuramente, por isto dou mais preferencia aos pré-treinos mais completos, um caso é a parte, eles podem ser tomados... eu mesmo ja mandei jack, 1mr.. e penso em tomar outro 1mr, mais só daqui um 'bom' tempo... _ Se for usar o jack, eu mandaria apenas o yok com ele.... e o básico que seria (whey+malto), creatina eu ja acharia um pouco desnecessário, pois o scoop do jack deve oferecer 1gr de creatina, e logo mais você aumentnado pra 3 scoops = 3gr de creatina, assim ficaria até a mais.. a não ser que, você use apenas 1scoop até o fim, ai seria bom add uma creatina, o que eu nao acho legal (pois o jack precisa de aumentar a dose cada semana p/ os resultados continuarem). Abraço Mas o SYNTHESIZE já tem quase 10g de creatina, usar mais creatina ainda não seria perda de dinheiro?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora