Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage:jj Nao Me Enfrentará Como Homem No Ufc135

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como assim rampage nao pode encurtar a distancia? é isso q ele tem q fazer :o

um cara com braços longos nao consegue dar socos fortes em alguem que está muito perto.. se o rampage ficasse de longe nao ia conseguir acertar nenhum e ia tomar.. é isso q ele tem q fazer sim, encurtar a distancia pra tirar a potencia dos golpes do JJ porém ter cuidado redobrado nas quedas..

mas o rampage bate forte.. se pegar um soco de jeito ja era..

Postado

como assim rampage nao pode encurtar a distancia? é isso q ele tem q fazer :o

um cara com braços longos nao consegue dar socos fortes em alguem que está muito perto.. se o rampage ficasse de longe nao ia conseguir acertar nenhum e ia tomar.. é isso q ele tem q fazer sim, encurtar a distancia pra tirar a potencia dos golpes do JJ porém ter cuidado redobrado nas quedas..

mas o rampage bate forte.. se pegar um soco de jeito ja era..

eu disse que ele não poderia encurtar distancia?!

e Caso ele consiga encurtar o Jones tem umas cotoveladas de curto médio alcance "fora do normal" que sera um grande problema para rampage, tudo bem que ele tem um punch digamo digno de peso-pesado porem jj é um Lutador muito mais completo ao meu ver o Rampage não vence.

Bônus:

LoSHf.gif

Postado

Belfort ganha do Jones?Belfort n dura nem 2 rounds com o Jones.Da MW só o Anderson,porque é fora do normal!E sim eu sei q o Belfort já lutou na LHW e na HW,peso n é problema!

Acho q hoje só o Lyoto,ou dependendo de como lute no UFC Rio,o Shogun,e co alguma chance,o Rashad.

Postado

na boa nego endeusa esse JJ q ao meu ver ainda n fez nada d+ no esporte, mas sinceramente acho amis engraçado como nego fala q eh SO ENCURTAR a distancia contra um kra de 2m de envergadura, mas sim considerando o desempenho do rampage ultimamente o JJ eh o favorito nesse luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...