Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage:jj Nao Me Enfrentará Como Homem No Ufc135

Posts Recomendados

Postado

Após a coletiva de imprensa do UFC 135 realizada em Denver, Jon Jones e Quinton Jackson participaram de um programa de rádio local, o “Mike and Scott Show” e continuaram trocando ofensas verbais. “Rampage” criticou a equipe de Jones, dirigida por Greg Jackson, dizendo ser o time mais chato da atualidade.

“Garanto que você não me enfrentará como um homem, assim como seu colega e ex-parceiro Rashad Evans. Ele vem de um time, o Greg Jackson Team é a equipe mais chata neste momento. Tenho que falar isso agora, Jackson, vocês todos são lutadores maçantes.”

“Vocês estão arruinando o MMA com todas essas estratégias e todas essas coisas. Georges Saint Pierre era o cara antes de começar a treinar com o Jackson. Ainda gosto dele mas gostaria que ele fizesse as coisas do jeito dele porque o GSP é um dos melhores lutadores e vocês estão arruinando o MMA” criticou Quinton.

Quinton Jackson disse ainda que conhece as deficiências do campeão, declarou ser melhor que o jovem “Bones” e afirmou que vai recuperar o cinturão meio-pesado em setembro quando colocará Jon Jones no devido lugar.

“Conheço suas fraquezas. Ninguém nunca te acertou e quer saber? Vou te dizer, não estou com medo de você. Não estou assustado com nada que você possui. Lutei com caras da sua altura, com seu Muay Thai, wrestling; Lutei com wrestlers melhores, com calibre olímpico. Você é bom, mas não é o melhor. Sou o melhor e vou te mostrar isso. Lustre aquele cinturão. Você é muito convencido e será colocado no seu devido lugar” ameaçou.

A rivalidade entre os meio-pesados teve início ontem, quando ambos se estranharam na coletiva de imprensa do UFC 135. Até setembro Rampage e Bones se provocarão muito até o épico encontro em Denver, Colorado.

Fonte: MMA mano a mano - Site Terra

RAMPAGE RARAMENTE ABRE A BOCA PRA FALAR COISAS MITOLOGICAS COMO ESTAS! BATI PALMAS!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

JJ é muito alto velho, eu lembro do Semmy Schilt, encurtar a distância para derrubar ou trocar com um cara mais alto é um pouco complicado.

(me corrijam se eu estiver errado, sou meio leigo em mma, só acompanho as lutas).

Na minha opinião o Rampage vai ser nocauteado... eu gosto do jogo dele, mas depois da luta contra o Lyoto ã ã ã, ele não ganha não.

Editado por abrahao1988
Postado

A chance do Rampage é tentar encurtar a distância e usar o boxe dele q é melhor q o Jones,e tb o Jones vai ter mta dificuldade de levar o Rampage pro chão pq ele(Rampage)tem um wrestling melhor.No mais,Jones leva vantagem em tudo.

Postado

Também não tenho gostado das ultimas lutas da equipe Greg JAckson(Clay GUida vs Pettis. GSP vs Shields). Mais se ta funcionando não vão ser os caras que vão mudar o jogo né. Quem perde e o telespectador que quer ver nocaute.

a coisa ta feia entre o Jon Jones e o Rampage!!

Postado

A chance do Rampage é tentar encurtar a distância e usar o boxe dele q é melhor q o Jones,e tb o Jones vai ter mta dificuldade de levar o Rampage pro chão pq ele(Rampage)tem um wrestling melhor.No mais,Jones leva vantagem em tudo.

encurtar distancia? o cara term 215cm de envergadura se ele encurtar entra na guarda do JJ e tchau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...