Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Ta joia, tirando a última refeição do dia que tem pouca proteína. Manda algunas claras a mais, pois você vai ter que deixar algo sendo digerindo a noite inteira assim mantendo um estado anabólico.

E tem que ver se essa quantidade final supre as suas necessidades mínimas diárias, como 2g de proteína por kg do corpo.

Postado

o ruin da dieta é que nao tem janta..

posso substitiur o pre treino por batata doce com leite (copo 400ml) batida no liquidificador..

e na janta sempre como uns 4~6 pães com queijo,hamburger etc ..

na ceia oq vcs sugerem?

Postado

eu axo q eu posso comer banstance HC, já que tenho 6% de BF, vo comer oq vim pela frente.. :D ou tem riscos?

peso 67kg ou seja preciso de 134g de proteina. aí tem 160

fora a whey protein e abulmina que pretendo comprar..

aceito + sugestões flws :D

• Administrador
Postado
vo comer oq vim pela frente.. :D

Sim, mas dê preferência a alimentos proteícos, se entupa de alimentos protéicos. Se você se entupir de alimentos açucarados ou gordurosos, e deixar a desejar na proteína, só vai conseguir uma barriga de gestante e nada de massa muscular :P

Postado

eu peguei pronta..

axo q tem alguns valores errados msmo... vo dar 1 revisada nela ^^..

a do leite ta errado msmo.. quanto ao frango eu vi que 100g frango = 25g de proteina, mas nao tenho certeza..

será que rola por pó de guaraná antes de malhar?

o foda é comer 2 miojo de tarde ¬¬ e tem muito leite tbem, devo substituir o leite pelo oq? eu soube q muito leite da pedra nos rins e tá caro tb :/.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...