Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaê pessoal, criei esse tópico nesse espaço, pois acho que é o lugar certo, se estiver errado, por favor, redirecionem .

bom, vamos lá, vou tomar pela primeira vez efedrina com cafeina, porém, só tenho 20 comprimidos, o medicamento(franol) parou de ser produzido, e esses foram os ultimos que achei na minha cidade, pois bem, quero começar tomando 1 comprimido por dia, meio em jejum e meio no pré-treino, durante 3 dias, depois aumentar para 1,5 por dia, durante 3 dias, e depois, para 2 por dia, até acabar todos, durante 6 dias , ou seja, 12 dias, existe algum problema nessa estrutura ou nos poucos dias tomando ?

faço aerobicos pelo menos 6 vezes por semana, longe do horario dos treinos e cortei MUITOS carboidratos .

obrigado desde já .

Editado por Lagartixa

Publicidade

Postado

No minimo 3 x ao dia. Mas se nunca testou, vai de 2x e vê como se sente. Se não achar mais franol, vai de marax. Estrutura 1:10 efedrina/cafeina. Cortar mt os carbos só vai lhe fazer ter mais cansaço/dores/exaustão/fraqueza/sonolencia. Estude sobre deficit calorica. Veja sobre AEJ tb.

É um resumão. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...