Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Galera, vou começar a fazer uma nova suplementação a partir de segunda-feira que irá conter:

5Whey, Massa 3200 Anticatabolic, Whey Micellar, e Glutamina, todos da Probiotica.

A minha dúvida se encontra na escolha de um pré-treino, eu pensava no Jack3d, só que o meu vendedor me ofereceu outros

dois produtos por não tê-lo, foi o York3d(que segundo ele veio para substituir o Jack) e o Mesomorph. Eu não conheço nenhum dos dois

e também não consegui muitas informações sobre, e então peço que voceês me ajudem a escolher, o York3d ou o Mesomorph ?

Publicidade

Postado

Mesomorph

e Yoked nao é pre treino

O Yorked3d não é pré-treino ? O cara me falou que era, e que tinha vindo para substituir o jack que estava saindo do mercado e babababa

E o mesomorph é melhor do que o Jack3d ? Me falem como ele funciona, em questão a Foco, Pump, Vascu e etc...

Postado

bom pelo que eu ja ouvi o yok3d seria sim pra substituir o jack3d e que seria a te mais forte do que ele... mas nunca usei o yok3d nen o mesomorph

apenas o jack3d, white flood...

se o problema e pre-treino o white tbm e uma boa escolha.

se eu fosse vc tentaria comprar o jack3d ou white flood, se n achar eu optaria pelo yok3d.

Postado (editado)

Yok3d é apenas vasodilatador, que deve-se tomar junto com um pré-treino (2hrs antes do treino yok) e 15/30min antes o pré.

(vascu e pump o yok vai te ajudar, apenas isto...)

é como o antigo "plasmajet".

Resumo, se for tomar o yok tome-o com o jack3d, ou com qualquer outro pré-treino (sendo completo ou estimulante).

Editado por WhitePump
Postado

quanto ao yok3d o whitepump já respondeu, ele pode agir como um bom sinergista com o jack3d, mas sozinho são poucos os casos em que acho ele interessante.

quanto à sua suplementação, eu tentaria rever, tem coisa ai (como glutamina) que é dinheiro que poderia tar sendo gasto de forma melhor.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...