Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Muito bom.

Uma coisa que percebi é que tem algumas coisas que ficaram em inglês, que antes eram em português.

Abraço

[3]

Tem isso e mais algumas coisas meu q fora do lugar, a largura das paginas por ex, antes era estendida ao tamanho da tela , agora fica "um pedaço comido" ai c tem q ficar mexendo na barra de rolagem. (o q eu acho bem chato). E os avatares estão menores, ficou + espaço vazio na vertical, a meu ver o avatar poderia continuar do tamanho q era.

E tem mais blugs q eu tb notei.........................

Sem querer ser o chato, espero q entendam as minhas criticas. ( especialmente o Bronco)

Mas tb tem o lado bom, gostei dos novos recursos e do aprimoramento de alguns já tradicionais, sem falar na velocidade , pelo menos aqui, o tempo de resposta melhorou uns 300% (exeto quando se usa a função editar q parece q ficou +lenta) e o tempo de carregamento uns 30-40%.

(por essa parte parabéns heim Bronco)

Editado por Éverton Udson
  • Administrador
Postado

[3]

Tem isso e mais algumas coisas meu q fora do lugar, a largura das paginas por ex, antes era estendida ao tamanho da tela , agora fica "um pedaço comido" ai c tem q ficar mexendo na barra de rolagem. (o q eu acho bem chato). E os avatares estão menores, ficou + espaço vazio na vertical, a meu ver o avatar poderia continuar do tamanho q era.

E tem mais blugs q eu tb notei.........................

Sem querer ser o chato, espero q entendam as minhas criticas. ( especialmente o Bronco)

Mas tb tem o lado bom, gostei dos novos recursos e do aprimoramento de alguns já tradicionais, sem falar na velocidade , pelo menos aqui, o tempo de resposta melhorou uns 300% (exeto quando se usa a função editar q parece q ficou +lenta) e o tempo de carregamento uns 30-40%.

(por essa parte parabéns heim Bronco)

Fala Everton, cara aqui o layout está se estendendo de acordo com a minha resolução.

Mas por via das dúvidas, qual resolução você está usando ?

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Fala Everton, cara aqui o layout está se estendendo de acordo com a minha resolução.

Mas por via das dúvidas, qual resolução você está usando ?

Eu uso 800x600, é a q eu sempre usei e não dava esse problema. :sad01_anim:

edit:(Alguns avatares estão embaçados e o meu não tá aparecendo.) :crying_anim02:

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...