Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Olá pessoal, como vocês perceberam o fórum ficou offline durante a madrugada e boa parte do dia também.

Eu estava mudando o fórum de servidor durante a madrugada, ocorreu tudo bem, porém durante o dia tive alguns problemas com o banco de dados e o mesmo precisou ser restaurado novamente, possivelmente fazendo sumir alguns posts e tópicos que foram feitos hoje.

Depois de muito cortisol, o fórum está online novamente. Contudo, peço que se alguém ver algum problema me comunique para que possamos consertar o mais rápido possível.

Peço desculpas aos usuários assíduos pelo inconviniente e espero que a experiência dos usuários seja ainda melhor no servidor novo.

Publicidade

Postado

Muito bom.

Uma coisa que percebi é que tem algumas coisas que ficaram em inglês, que antes eram em português.

Abraço

Mesma coisa aqui....

Bom passei praticamente 3 dias off, mas no pouco tempo que fiquei agora também achei que o fórum está mais rápido. :D

• Supermoderador
Postado

Colocaram o whoisguard para esconder os donos do dominio e hospedaram em algum servidor gringo (aonde a lei de "liberdade de expressão" existe)?

Só para eu saber se já podemos a voltar a dar nossas opiniões sobre a Arnaldo e Shitway =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...