Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boas..

Prozis é a loja mais falada aqui em Portugal. Todos consideram os preços dos produtos baixos e tal..

mas eu cá tenho a minha "fonte".. mando vir as minhas "cargas" de Espanha

Mas se não encontrarem mais nenhum site com preços melhores, então a Prozis é uma boa escolha.. pelo menos as entregas aqui em Portugal são bastante competentes

Cump's [ ]

Postado

Boas..

Prozis é a loja mais falada aqui em Portugal. Todos consideram os preços dos produtos baixos e tal..

mas eu cá tenho a minha "fonte".. mando vir as minhas "cargas" de Espanha

Mas se não encontrarem mais nenhum site com preços melhores, então a Prozis é uma boa escolha.. pelo menos as entregas aqui em Portugal são bastante competentes

Cump's [ ]

Voce pode me passar esse site da Espanha? Minha namorada ta indo pra la essa semana, sabe como sao os precos em lojas fisicas la?

Abracos

Postado

Cara faço compras regulares nessa loja, algumas vezes sou taxado outras não... A última foi um purple wrath, um 1 m.r e um why ON de 4,5kg. Resultado taxado em R$ 123,00.

O proflema é q demora em média ns 30 dias para chegar, mas se for algo planejado q n vá usar agora é uma boa.

Postado

Obrigado pelas respostas ai galera =D

Eu vou arriscar comprar com eles, mesmo sendo taxado, o valor é bem inferior ao praticados aqui no brasil...

E sobre o modo de cadastro, está certo o modo da " Rua e Nº" ? (Vide foto)

Obrigado a todos =D

Postado

tem outros sites mais baratos do que a prozis, e nos quais a chance de ser taxado é menor.

Mas você que sabe.

o.O

Qual site é mais barato que a Prozis e com menores chances de ser taxado ? Eu falei que vou arriscar pois é o site mais barato que encontrei suplementos =/

Se poder passar alguns sites que sejam melhor que a Prozis, eu agradeço =D

Abraços

Postado (editado)

I herb.So que tem limite para pedir.Acho que ate 4lbs e 80 dollars ta de boa.Assima disso eles nao mandam..Compensa mais,pois o frete é 6 dolars e a chance é mt pequena de taixar...

Editado por L u c a s
Postado (editado)

I herb.So que tem limite para pedir.Acho que ate 4lbs e 80 dollars ta de boa.Assima disso eles nao mandam..Compensa mais,pois o frete é 6 dolars e a chance é mt pequena de taixar...

to querendo pedir um supercharge nesse I her.., acha que tem perigo de taxa?

já comprou lá?

Editado por Murder

• Criar Novo...