Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem! Dieta Cutting ;d

GustavoPooF

Posts Recomendados

Pessoal, li muito no forum e no blog a respeito de muitas coisas ;D tentei juntar o maximo possivel para maximilizar os ganhos e perdas ao mesmo tempo, perdas de gordura e ganho de massa, eu nao sei mais acho que sou daquele tipo que tem a genética monstra, eu to crescendo, ganhando massa, perdendo gordura, comendo totalmente desbalanceado, nao sei ao certo... eu fiz dieta a base total de proteina, atkins, perdi 45kg mais o menos em uns 3 ou 4 meses, fiquei com umas pelancas monstras que agora quase que sumiram, tao muito poucas MESMO!!! academia com dedicação para hipertrofia faz uns 2,5 meses, cheguei a pesar 77kg agora estou com 81,5.

Sabe, estou muito feliz ;D eu tinah começado um diario no forum, mais depois de um tempo partei de postar, eu me sentia tao fraco de noite, tao acabado! que nao tinha força pra nada, eu preferia durmir pq ai o tempo passava mais rapido.... talvez nao tenha sido a forma mais saudavel de perder peso, mais ca estou... agora em busca de massa e definição!

Sinto que tem gordura ainda... quero menos gordura, as veias ja estao aparecendo pra todos os lados! e muitassssssssss, isso dizem que é sinal de uma boa porcentagem de gordura, só que o abdomem nao esta tricado e tem uma gordurinha la... um pouco na lombar... sei que é dificil nessa regiao e ter uma barriga uns 20 ou 30 cm maior do que é hoje nao ajuda, principalmente por ter rasgado a pele, estrias e mais... mais vamos tentar, mesmo que demore 1 ano, 2! se há possibilidade, dane-se o tempo!

É até legal, peguei amor por isso, academia, nutrição, esportes eu adorava, muito, pratico muito, só que antes nao era tao facil, me machucava direto e etc... nao conseguia praticar de verdade o esporte, dores e etc... eu era um peso só...

Graças a tudo, qualidade de vida! e eu gosto disso de demorar, professor falou que cresce 1cm por mes é tenso, é complicado, nao é pra qualquer um não, perder também nao, perder por perder, queimar massa e talz é simples e rapido, mais perder aquela gordurinha, aaaaaaaa ai sim é tenso! e é disso que eu gosto, DESAFIO! vamos lá! ja é a terceira que eu posto, espero que ajudem-me!

Altura: 1,80cm

Peso: 81,5KG

BF: 18% (Ultima vez que medi foi há 60 dias, Acho que estou com bem menos, a minha balança de bioimpedancia diz 19% mais nao confio, ela muda sempre dependendo do que eu comer, beber e do peso que estou na hora...)

Objetivos da dieta: Cutting e ganho de massa muscular (dizem que é possivel ;D veremos ;D)

TMB: 3.122

Déficit Calórico de: -847

Observação, em 30 dias de dieta seriam -25410 calorias, entretanto sabemos que o metabolismo cai, devemos mecher na dieta nesse intervalo de tempo, fazer o dia do lixo para sair da rotina estressante, comer coisas proibidas e que vao elevar o metabolismo produzinho determinados hormonios e etc... ou seja, seriam 3,3kg perdidos de gordura (7.700 calorias por quilo), entretanto como nada é tão exato e tem os porens, vamos dizer que eu perco, tirando o dia do lixo e etc... 2kg no mes, 500g de gordura por semana, pra mim esta ÓTIMO! ;D

La vem a tabela ;D

dietam.png

Informações da Dieta:

Proteina: 240,6g - - - 42% - - - 962Kcal - - - 3,0g/kg

Carbs: 165,2g - - - 29% - - - 661Kcal - - - 2,0g/kg

Fat: 72,45g - - - 29% - - - 652Kcal - - - 0,9g/kg

Justificativas para determinadas coisas:

Antes de tudo, gordura não deu 1g por kilo, que é o minimo recomendado ;D entretanto nao contei alguns condimentos e coisinhas, temperos e etc que acabam tendo gorudra, coisas que eu gosto de usar para temperar certas coisas, exemplo é o alho frito que tem uma ou outra grama de gordura, as vezes nao levamos em conta a "mão boba" de quem prepara os alimentos, temperos usados e etc... nao tem como controlar tudo, é uma estimativa, entao gordura vai chegar nas 1g por kg concerteza...

Não contei a salada e os temperos por que tipo, são pouco caloricos e em baixa quantidade, se eu comesse 1kg das verduras, legumes e etc... seriam no máximo 300kcals a mais e nunca eu como tudo isso, entao nao compensa quebrar a cuca pra informar, sem falar que a maioria deles gasta mais calorias sendo digerido do que ele proprio tem, outra coisa! 8copos de agua gelada são 200calorias cara faze-los ficar na temperatura do corpo... isso abate a salada, agua eu bebo pra caramba! nao tomo refri a anos ;D

Bom, como pimenta vermelha, pimentao, mostarda, cha verde, café, e etc...etc...etc... sao alimentos considerados termogenicos e estimulantes do metabolismo, acho que isso ajuda também...

Outra coisa ;D eu galo pra kramba! tem dias que chego a jogar 3 ou 4 horas de futebol, só ando de bike, acho que vou ter resultados até melhores do que espero...

Tomo termogenico bom, eficaz... e que ja tenho experiencia no uso... e logo apos esse vou testar o Hydroxicut hardcore, se eu ver que os results tao indo muito acelerados até aumento os carbs, o que acham até ai tudo bem? OPINEM POR FAVOR!

ESTOU AGUARDANDO ANCIOSO! quero ver se começo a dieta amanha ;D obrigado! mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Publicidade

Po, vc postou há um tempão e ninguém escreveu... fod@!!!

Então, eu não sou o cara pra opinar, eu vim perguntar tb.

Primeiramente, vc mandou bem, relatou e dividiu tudo direito. Se seguir a dieta vai ter ótimos resultados.

Eu tenho 33 anos e tenho:

1,85cm

86kg

40cm bíceps

e o meu bf eu to diminuindo, deve estar em 10%

E minha dúvida é o seguinte:

Como é a porcentagem de definição: sobre carboidratos, proteinas e lipédeos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...