Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, estou eu aqui pedindo a ajuda de vocês novamente. Vou começar a fazer uma dieta em agosto e gostaria da opinião de vocês. Abaixo segue as informações

Altura: 192cm

Peso: 90kg

Objetivo da dieta: bulk limpo

Pela minha altura meu peso está "certo", porém meu percentual de gordura é alto( ~19% na ultima avaliação) e se eu emagrecer pra diminui-lo vou ficar muito magro e aí fica estranho. Pensei em fazer um bulk limpo, que assim consigo ganhar um pouco de massa e diminuir meu BF e gradativamente vou chegando onde quero. O que vocês acham?

Segue o link pro que eu fiz, Dieta

Espero a ajuda de vocês mais uma vez.

Valeu pessoal!

Publicidade

Postado

No pós liquido não se usa batata, use malto.

O q faria era dividir a albumina da ceia com o desjejum.

No mais a dieta ta otima, acho q a quantidade de kcals ta boa, o q deve fazer é se pesar a cada sem e ver se peder peso, se perder suba kcals, de preferencia aos poucos de 100 em 100kcals.

Abraços

Postado (editado)

valeu pela opinião gusmão.

Está escrito o "líquido" por engano, esqueci de corrigir, perdão. Coloquei a batata doce no pós pq li aqui no hipertrofia mesmo, o tópico Refeição Pós-Treino: Uma Nova Abordagem que diz para inserir carboidratos complexos no pós para que o corpo não tenha picos de insulina constantemente, no caso do uso de malto ou dextrose, o artigo explica o que quero dizer.

Segue a imagem com a alterações. Dieta

Uma última dúvida Gusmão, caso eu perca peso como vc disse, eu aumento as kcal com o que, carb / gord / prot ?

Valeu Gusmão, mais uma vez me dando uma grande força!!

Abraço

[Edit]

Muito bom essa nova ferramenta do fórum, junta as msg pra não ficar várias repetidas. Parabéns aos admin e staffs do fórum.

Obrigado pela ajuda Vitor Xuxa, no tópico que postei acima explica o pq coloquei a batata doce no pós, mas já modifiquei. Tem o link dela ai pra cima.

Abraço

Editado por muttley

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...