Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal so novo aqui! GOstaria de saber se devo parar de tomar hipercalorico,pois já faz dois meses que eu tomo hiper,não estou vendo muito resultado como no começo, devo parar?Qual suplemento pode subistituir o hiper sem eu perder o que eu ganhei, só para constar treino já faz mais de 1 ano!comecei a suplementar a dois meses!

Postado (editado)

Oi, pessoal so novo aqui! GOstaria de saber se devo parar de tomar hipercalorico,pois já faz dois meses que eu tomo hiper,não estou vendo muito resultado como no começo, devo parar?Qual suplemento pode subistituir o hiper sem eu perder o que eu ganhei, só para constar treino já faz mais de 1 ano!comecei a suplementar a dois meses!

Vc acha que por exemplo uma pessoa que ganha 10kg de músculo em 2 meses precisa continuar comendo a mesma quantidade que comia antes? Não estpu dizendo que vc ganhou isso em 2 meses, quero apontar apenas que a questão presente nada tem com o suplemento em si e sim da sua dieta. A dois meses vc podia ser um sedentário, tinha um gasto metabólico menor, o corpo requisitava menos nutrientes que agora 2 meses depois. Quer ter ganhos: dieta, pois não adianta muito fazer uso de hipercalórico se sua dieta ao final estiver hipocalórica.

Editado por Dan Hibiki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...