Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi Raphael, no meu ultimo ganho rapido de peso, eu fadigava bastante rapido mesmo, nas subidas, quando eu jogava bola também, minha lombar e panturrilhas queimavam, acho que era o corpo desacostumado com o peso novo... Mas não sentia nada nas articulaçoes não...

Postado

Cara no Lockout, eu usava uma meta, mas vai de você, praticamente ele vai preparam o corpo para uma nova carga que atualmente ele não aguenta.

Exemplo:

Supino atual 60 1RM

META 80, faz lockout com 80, eu fazia singles.

Com o terra você pode fazer

ou fazer singles com o terra, como eu ja sitei (Pega tua 2RM ou 3RM e faz 15x1 com ela).

Só uma dica, pesquisa sobre Pall Anderson, ele éra o rei dos lockouts.

Postado

Eu tinha um problema serio nas articulaçoes... Meu joelho coitadinho, vivia a base de gelo.

Comecei a tomar 20gr de colageno hidrolisado.... e nossa deu uma superrrrr ajuda, nem sinto mais o joelho. hauhauhauha

E olha q comecei com colageno por causa das benditas estrias q apareceram no ombro... :axehead:

Aqui na minha cidade eu consigo 1kg por uns 50 reais... otimo custo x beneficio

Postado

Cara no Lockout, eu usava uma meta, mas vai de você, praticamente ele vai preparam o corpo para uma nova carga que atualmente ele não aguenta.

Exemplo:

Supino atual 60 1RM

ou fazer singles com o terra, como eu ja sitei (Pega tua 2RM ou 3RM e faz 15x1 com ela).

Que baita carga o cara levantou hein, fiquei de bobeira aqui...

Postado

Que baita carga o cara levantou hein, fiquei de bobeira aqui...

[2]

Seu post me fez ver o video por curiosidade. Confesso q fiquei espantado. Se eu fizer isso lá no ginásio, eu levo uns esporros! Tanto dos outros alunos por ficar sem anilhas pra treinar, tanto do dono por deixar cair tanta anilha no chão :laughingsmiley:

Postado

Olha Ecoreuba pode te ajudar e não precisa de receita não.

E aqui um vídeo com exercicios pra fortalecimento das articulações.

http://mais.uol.com....4916386?types=A

Boa Sorte. =)

Muito obrigado Nika! :) Vc já tomou esse Ecoreuma? Realmente é bom?

Vou tentar esses exercícios pras articulações. ;)

Entendi Raphael, no meu ultimo ganho rapido de peso, eu fadigava bastante rapido mesmo, nas subidas, quando eu jogava bola também, minha lombar e panturrilhas queimavam, acho que era o corpo desacostumado com o peso novo... Mas não sentia nada nas articulaçoes não...

Acho que demora um tempo pra musculatura e articulação acostumarem com o peso mesmo. Ainda mais 10 kg. É muita coisa. ;)

Como eu não corro muito, acabo não sentindo. Só mais na musculação mesmo.

Exemplo:

Supino atual 60 1RM

Tô impressionado com essa galera dos seus vídeos luís! Só tem monstro cara. Vou ver o que consigo fazer de singles e posto aqui depois! :D Valeu demais!

Eu tinha um problema serio nas articulaçoes... Meu joelho coitadinho, vivia a base de gelo.

Comecei a tomar 20gr de colageno hidrolisado.... e nossa deu uma superrrrr ajuda, nem sinto mais o joelho. hauhauhauha

E olha q comecei com colageno por causa das benditas estrias q apareceram no ombro... :axehead:

Aqui na minha cidade eu consigo 1kg por uns 50 reais... otimo custo x beneficio

Obrigado pela recomendação Ju! Meus joelhos me matam quando eu faço agachamento. Acaba ficando uma sobrecarga alta. Meu peso + o peso do agachamento passa de 200kg. Sinto um desconforto grande depois. Vou perguntar pra minha nutricionista o que ela indicia mais, colágeno ou esse ecoreuma.

Muito obrigado! ;D

Postado

Viu brother, só nun va fazer singles em exercicios de uma articulação só (Vai la fazer lockout em testa, rosca direta, ja éra o cotovelo), faz em variações de agacho, terra e variações e exercicios de Pull (militar supino e taus).

Postado

Viu brother, só nun va fazer singles em exercicios de uma articulação só (Vai la fazer lockout em testa, rosca direta, ja éra o cotovelo), faz em variações de agacho, terra e variações e exercicios de Pull (militar supino e taus).

Beleza Luis! ;)

Brigadão :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...