Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Ator Chris Evans

carlinhonit

Posts Recomendados

resumindo: HOLLYWOOD....

Fato...Se eu tivesse o dia todo para treinar (sem precisar trabalhar), com dois cozinheiros e um Waldemar a minha disposição eu estaria com este shape rapidinho tmb.

ele n vai admitir mas ctz deve ter feito um ciclo, ta até mais calvo(não tirando os méritos dele).

Fato 02...No filme "Os perdedores" ele já tava com este shape e aparentando a calvicie:

tumblr_line1y69qa1qd9zato1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele n vai admitir mas ctz deve ter feito um ciclo, ta até mais calvo(não tirando os méritos dele).

Sei não, com 2 cozinheiros, 1 personal, 7meses e o dia "livre". Se bem que mesmo se tiver feito, com o acompanhamento q esse cara deve ter tido, não deve ter nenhum colateral. E a calvice (que eu não vi) podia ser genética dela ou só o penteado rsrs.

Link para o comentário

Eu fico pensando baixo,

estes cara tem toda a grana do mundo.... será que pra ficar com um corpo assim (legal) igual o dele, realmente precisa de AEs ?

Eu duvido, um personal de verdade e CARO, tem responsabilidade e um acompanhamento sai CARO, se ele fizer feio = Perde um cliente RICO, o que não seria bom.

Na boa, eu queria ser rico, muito rico. haha

Se um dia eu ganhar na loteria, eu não vou abandonar o forum e vou fazer um relato sobre isto!

auHUHAUHA

Link para o comentário

e eh tipo akilo

o kra TEM q dh o melhor n por perder um cliete rico (tb), mas perde a propria produtora de cinema, pois o kra precisa tah forte pra fze o CAPITAO AMERICA, e o ator tem q se dedicar pq tah tipo no contrato dle, alem dles possuirem informações de primera e produtos de primera...

Abraço

Link para o comentário

Eu fico pensando baixo,

estes cara tem toda a grana do mundo.... será que pra ficar com um corpo assim (legal) igual o dele, realmente precisa de AEs ?

Eu duvido, um personal de verdade e CARO, tem responsabilidade e um acompanhamento sai CARO, se ele fizer feio = Perde um cliente RICO, o que não seria bom.

Na boa, eu queria ser rico, muito rico. haha

Se um dia eu ganhar na loteria, eu não vou abandonar o forum e vou fazer um relato sobre isto!

auHUHAUHA

e eh tipo akilo

o kra TEM q dh o melhor n por perder um cliete rico (tb), mas perde a propria produtora de cinema, pois o kra precisa tah forte pra fze o CAPITAO AMERICA, e o ator tem q se dedicar pq tah tipo no contrato dle, alem dles possuirem informações de primera e produtos de primera...

Abraço

Como eu postei, acho que qualquer um aqui se tivesse o dia livre só para treinar e descansar depois, sem stress de trampo igual muitos aqui passam, dois cozinheiros de responsa e um bom personal e creio que qualquer um ficaria com um shape igual o dele usando pouco ou nenhum AE...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...