Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu sabe ler? em algum momento eu disse que me achava forte??

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

antes de falar dos outros aprende a ler

hahahaha, só pega mulher quem é forte agora?

Se seu objetivo malhando é só esse, sai da academia e va ler um livro.

Depois de 5min de papo seu bração não vai fazer a menor diferença e se seu papo for ruim e você não for interessante vai perder a mina pro frango que sabe trocar ideia.

O shape do cara tá legal mesmo, mas não achem que aquele "antes" é o antes, aquilo foi feito em computação gráfica pra retratar o rapaz quando mais novo.

Publicidade

Postado

Isso é montagem, o capitão américa é inicialmente um soldado baixinho e franzino que depois de uma bagaça que acontece ele cresce de altura e músculos. O Ator que fez o filme realmente ganhou uns kgs pra fazer o filme, mas ele já treinava desde a época do quarteto fantástico.

Postado

@topic, nego falando q 7kg <_<eh pouco

mano, 7kg de MASSA MUSCULAR, sem glicogenio, sem retencao, sem nada , faz MUUUITA diferenca

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Postado

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Sinceramente não entendi desta forma na primeira vez que eu li.

Agora sim esta esclarecido.

Postado

tu sabe ler? em algum momento eu disse que me achava forte??

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

antes de falar dos outros aprende a ler

Huahauha!!!

se as tais mulheres se jogassem em cima de voce nao seria ridiculo, hum??

uahuahauha

Postado

Pessoal, na realidade aquele primeiro ator que aparece é uma montagem, o bem franzino.

Em relação a evolução, achei boa, mas pros meus objetivos ele tá com bastante gordura localizada na região lombar e na lateral do abdomen.

Esta bem "embassado"... mas ta legal, bem melhor!

Postado (editado)

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Editado por marc01
Postado

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Como eu li em alguns sites, foram 7 meses para ele ficar com o shape assim, teve um personal trainer e dois cozinheiros a serviço dele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...