Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem :D

Eu me chamo Sérgio, tenho 21 anos Faço academia há 4 meses

e tomo alguns suplementos como Whey e Creatina.

Minhas Medidas:

Altura: 1,69

Peso: 67kg

Peito: 92cm

Biceps: 28cm

Ante Braço: 25cm

Alimentação:

04 Pães de manhã

Almoço normal

Frutas

Janta leve com bastante legumes

Algumas fotos atuais:

sergio1w.jpg

sergio2k.jpg

sergio3k.jpg

Antigamente fiz academia durante 8 meses mas sem tomar nada, tinha ganhado uns kilinhos legais,

mas comecei a trabalhar e estudar e não conseguir continuar a academia e comecei a perder peso...

Como disse ali em cima, faz 4 meses que eu voltei e malho de 2° a 6°.

Ja li alguns post aqui no forum achei muito interessante e

gostaria de pedir um grande favor a todos que possa me da uma ajudinha.

*Será que ja posso montar algum ciclo ? Caso sim, queria montar algum de preferência oral

*Quais vcs recomendam para ganho de massa muscular e como poderia ser tomado ?

*Se eu for precisar fazer TPC, quais seriam ?

*Um site legal que vcs recomendam para comprar.

*Dicas sobre melhoria de alimentação.

*Qualquer outra informação que vcs tenham a dizer.

Agradeço muito a quem me da uma força.

Um forte abraço pra todos.

Publicidade

Postado

cara, vc disse que tem 1,69 de altura e 67 kg..o ideal pra voce é tomar um nitro monster pack..muito bom cara..vai te ajudar a vascularizar e te dar tbm massa magra e ajuda muito na definição..caso queira tambem aumentar mais o peso toma creatina e malto..muito bom pra aumento sem barriga..eu ja tomei e aumentei 5kg..

acho que por enquanto isso pode te ajudar..

e nao esquecer da alimentação..

abs.. ;)

Postado

EUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEA

28 de braço e quer ciclar, locão? Tá maluco, pena que não posso rir alto no serviço :(

cara, vc disse que tem 1,69 de altura e 67 kg..o ideal pra voce é tomar um nitro monster pack..muito bom cara..vai te ajudar a vascularizar e te dar tbm massa magra e ajuda muito na definição..caso queira tambem aumentar mais o peso toma creatina e malto..muito bom pra aumento sem barriga..eu ja tomei e aumentei 5kg..

acho que por enquanto isso pode te ajudar..

e nao esquecer da alimentação..

abs.. ;)

Não fala besteira cara, manda o cara toma esses MONSTER PACK BLODE MASTEEEEEER PACKZÃO ¬¬ Pack é tudo lixo e perda de dinheiro.

Coloca na seringa caldo de feijão, arroz triturado, purê de batata inglesa e carne que tu vai cresce rapidinho.

Obs: aqui ninguém vende anabolizante, e a pior merda que tu faz é compra por internet.

Se eu fosse tua mae te colocava de castigo ajoelhado no milho so pra para de pensa nisso agora.

Postado (editado)

oloko cara já qué faze ciclo... já aprendeu a treinar a se alimentar e a descançar??nada contra + quando entrei na academia eu ja tinha uma dieta montada uma rotina de treinos e quantas hora eu dormiria por noite alem de ter ficar pesquisando 3 meses antes vendo video de exercecicios e aprendendo quando entrei já sabia bastante coisa...agora sobre aes quero usar mais já to pesquisando tudo antes intende ta cedo ainda :D

Editado por pronty
Postado

Hahahahah, manos, isso eh fake, nao eh possivel!!!

Monster nitro pack eh bom mesmo, manda esse que vc ganha de 7 a 10kg, soh nao esquece de tomar malto durante o treino pra nao queimar a massa que vc ja tem. :lol:

Abrac

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...