SerginhO-HK 0 Postado Julho 19, 2011 às 20:04 Postado Julho 19, 2011 às 20:04 Olá pessoal tudo bem Eu me chamo Sérgio, tenho 21 anos Faço academia há 4 meses e tomo alguns suplementos como Whey e Creatina. Minhas Medidas: Altura: 1,69 Peso: 67kg Peito: 92cm Biceps: 28cm Ante Braço: 25cm Alimentação: 04 Pães de manhã Almoço normal Frutas Janta leve com bastante legumes Algumas fotos atuais: Antigamente fiz academia durante 8 meses mas sem tomar nada, tinha ganhado uns kilinhos legais, mas comecei a trabalhar e estudar e não conseguir continuar a academia e comecei a perder peso... Como disse ali em cima, faz 4 meses que eu voltei e malho de 2° a 6°. Ja li alguns post aqui no forum achei muito interessante e gostaria de pedir um grande favor a todos que possa me da uma ajudinha. *Será que ja posso montar algum ciclo ? Caso sim, queria montar algum de preferência oral *Quais vcs recomendam para ganho de massa muscular e como poderia ser tomado ? *Se eu for precisar fazer TPC, quais seriam ? *Um site legal que vcs recomendam para comprar. *Dicas sobre melhoria de alimentação. *Qualquer outra informação que vcs tenham a dizer. Agradeço muito a quem me da uma força. Um forte abraço pra todos.
ippo 17 Postado Julho 19, 2011 às 20:21 Postado Julho 19, 2011 às 20:21 ta muito cedo manow, vc mal começou a malhar e ja quer ir pros anabolizantes. Monta uma dieta q vc aumenta
Nicão 0 Postado Julho 19, 2011 às 20:24 Postado Julho 19, 2011 às 20:24 cara, vc disse que tem 1,69 de altura e 67 kg..o ideal pra voce é tomar um nitro monster pack..muito bom cara..vai te ajudar a vascularizar e te dar tbm massa magra e ajuda muito na definição..caso queira tambem aumentar mais o peso toma creatina e malto..muito bom pra aumento sem barriga..eu ja tomei e aumentei 5kg.. acho que por enquanto isso pode te ajudar.. e nao esquecer da alimentação.. abs..
popoluco 0 Postado Julho 19, 2011 às 20:33 Postado Julho 19, 2011 às 20:33 EUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEAEUHAUEHUIEAHUIEUIEUAEAIEUEAHUIEAHIUEUIHEUIAHIUEAHUIEHEUIAHEUIAHIUEAHUEHIAUUEAEA 28 de braço e quer ciclar, locão? Tá maluco, pena que não posso rir alto no serviço cara, vc disse que tem 1,69 de altura e 67 kg..o ideal pra voce é tomar um nitro monster pack..muito bom cara..vai te ajudar a vascularizar e te dar tbm massa magra e ajuda muito na definição..caso queira tambem aumentar mais o peso toma creatina e malto..muito bom pra aumento sem barriga..eu ja tomei e aumentei 5kg.. acho que por enquanto isso pode te ajudar.. e nao esquecer da alimentação.. abs.. Não fala besteira cara, manda o cara toma esses MONSTER PACK BLODE MASTEEEEEER PACKZÃO ¬¬ Pack é tudo lixo e perda de dinheiro. Coloca na seringa caldo de feijão, arroz triturado, purê de batata inglesa e carne que tu vai cresce rapidinho. Obs: aqui ninguém vende anabolizante, e a pior merda que tu faz é compra por internet. Se eu fosse tua mae te colocava de castigo ajoelhado no milho so pra para de pensa nisso agora.
pronty 2 Postado Julho 19, 2011 às 20:38 Postado Julho 19, 2011 às 20:38 (editado) oloko cara já qué faze ciclo... já aprendeu a treinar a se alimentar e a descançar??nada contra + quando entrei na academia eu ja tinha uma dieta montada uma rotina de treinos e quantas hora eu dormiria por noite alem de ter ficar pesquisando 3 meses antes vendo video de exercecicios e aprendendo quando entrei já sabia bastante coisa...agora sobre aes quero usar mais já to pesquisando tudo antes intende ta cedo ainda Editado Julho 19, 2011 às 20:39 por pronty
rodts 169 Postado Julho 19, 2011 às 20:51 Postado Julho 19, 2011 às 20:51 Fechado por falta de pesquisa e fora do padrão de postagem.
Filipesep 20 Postado Julho 19, 2011 às 20:54 Postado Julho 19, 2011 às 20:54 Hahahahah, manos, isso eh fake, nao eh possivel!!! Monster nitro pack eh bom mesmo, manda esse que vc ganha de 7 a 10kg, soh nao esquece de tomar malto durante o treino pra nao queimar a massa que vc ja tem. Abrac
Posts Recomendados